Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASÓRIO

A Força do Querer: Zeca faz dívida para amarrar Jeiza e afastar 'fantasma'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: close no rosto do ator que segura uma aliança

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: motorista gastará bolada para mimar a noiva

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 5h21

Zeca (Marco Pigossi) vai se endividar nos próximos capítulos de A Força do Querer. O motorista de caminhão fará questão de gastar uma bolada no anel que dará para Jeiza (Paolla Oliveira) na festa de noivado do casal. Depois de ter sofrido muito com o abandono de Ritinha (Isis Valverde) no altar, o galã vai querer fazer tudo certo com a policial para que, assim, ele esqueça de vez a "sereia" da novela das nove. 

Para começar o noivado com o pé direito, o filho de Abel (Tonico Pereira) fará questão de ir a uma joalheira chique para comprar o anel de noivado da lutadora de MMA. No entanto, um dos acessórios lhe trará lembranças ruins. 

A vendedora (o nome da atriz não foi divulgado) mostrará os modelos de alguns anéis, e um deles será idêntico à a aliança que o motorista usou no casamento com a filha de Edinalva (Zezé Polessa). Ele se lembrará da união fracassada.

"Égua, essa não. De jeito nenhum. Some com essa daí que eu não quero nem de graça!", dirá o galã, espantando os pensamentos ruins. A funcionária mostrará uma nova prateleira, e Zeca se encantará por um anel prateado delicado. "Esse, pode embrulhar! Em quantas vezes eu posso parcelar?", perguntará o nortista, se dando conta da bolada que vai gastar. 

Jeiza desabafa com o cachorro Iron

Razão vs emoção 

Do outro lado da cidade, Jeiza também pensará sobre o pedido de casamento feito por Zeca. A policial desabafará com o cachorro Iron. "Eu acho que se eu não dissesse 'sim', o marrento nunca mais ia perguntar se eu queria casar com ele", dirá a loira para seu fiel escudeiro. 

Ela continuará no seu monólogo com o cão e se dará conta que mesmo com o casal não tendo quase em nada em comum, a filha de Cândida (Gisele Fróes) ainda quer se casar com o desafeto de Ruy (Fiuk).

"Tem tudo pra dar errado, mas eu quero. Você entende? Não? Pois é, nem eu", confessará a personagem de Paolla Oliveira para o agente canino. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.