Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca desiste de divórcio e processa Ritinha

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) mandará avisar ex-mulher que quer a anulação do casamento deles - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) mandará avisar ex-mulher que quer a anulação do casamento deles

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/5/2017 - 5h18
Atualizado em 20/5/2017 - 5h00

Após romper o noivado com Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca (Marco Pigossi) desistirá de de se divorciar de Ritinha (Isis Valverde). Em A Força do Querer, ele mandará Edinalva (Zezé Polessa) avisar a filha de que mudou de ideia e que entrará com o pedido de anulação do casamento: "Vou botar um processo de dano moral em cima dela. Vai ter que pagar o prejuízo que deu".

Antes dessa sequência ir ao ar no dia 12, o caminhoneiro de A Força do Querer deixará a ex-mulher apavorada porque afirmará que sua advogada entrou com o pedido de divórcio e que os documentos serão entregues no endereço dela. Como se casou com Ruy (Fiuk), Ritinha temerá ser desmascarada.

Ela irá atrás de Zeca para assinar a papelada, mas ele não vai querer conversa. Depois disso, o noivado do caminhoneiro com Jeiza terminará. Pega de surpresa com a notícia de que os documentos para eles casarem já estavam "correndo", a policial brigará com o noivo e devolverá sua aliança.

Edinalva descobrirá o rompimento e correrá para pressionar Zeca a se divorciar de sua filha. Ritinha, assim, deixaria de ser bígama. "Zeca, eu tava era atrás de ti mesmo pra ter um particular contigo", falará. Ela insistirá para o ex-genro ir tomar um café em sua casa.

"Não tem nada que seja do meu interesse na casa da senhora", responderá. "Vá pensando que é Ritinha não, que Ritinha lá na casa dela, com o marido dela, o filho dela, não quer assunto contigo não", rebaterá a dona de casa.

"Bom mesmo não querer! E a senhora fala pra ela pra parar de ficar me abicorando ali da sua janela, viu? Se botando na frente do meu caminhão pra empatar minha passagem. Pode avisar pra ela que de outra vez passo é por cima mesmo", dirá.

Edinalva reclamará de Zeca querer amarrar Ritinha, já que não dá o divórcio logo. Os dois discutirão, e a dona de casa vai perguntar onde está o documento para ela levar para a filha assinar.

"Não tem, porque não vai ter divórcio mesmo não! vai ter é anulação, viste? Que o que a tua filha fez não é caso de divórcio só não, é caso pra anulação do casamento", provocará o caminhoneiro.

Ele encerrará a conversa afirmando que tirará de Ritinha o dinheiro que perdeu quando atirou em um pescador em Parazinho e teve de dar seu caminhão para pagar os prejuízos do homem. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.