Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ruy vai preso após perder a cabeça e atirar em Zeca

Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; playboy deixará rival em estado grave no hospital - Reprodução/TV Globo

Fiuk (Ruy) em cena de A Força do Querer; playboy deixará rival em estado grave no hospital

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2017 - 7h08

Ruy (Fiuk) ficará cego de ciúme e acabará preso após dar um tiro em Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. O playboy flagrará uma conversa entre a mulher e o ex-noivo pelo computador e acreditará que o rival está assediando a "sereia". Descontrolado, ele pegará uma arma para acertar as contas com o motorista, que será levado ao hospital em estado grave depois de levar um tiro do empresário.

Enganado por Ritinha (Isis Valverde), Ruy resolverá infernizar a vida de Zeca. Primeiro, o playboy tirará o emprego do motorista e, em seguida, resolverá comprar a casa em que ele mora para obrigá-lo a voltar para Parazinho.

Furioso, o filho de Abel (Tonico Pereira) irá até o apartamento do marido de Ritinha, e os dois trocarão socos. Durante a briga, o celular de Zeca cairá no chão e será entregue ao empresário. Ele verá fotos da mulher com Ruyzinho (Lorenzo Souza) no aparelho do rival e desconfiará de que os dois mantêm um caso.

A personagem de Isis Valverde vai piorar a situação ao mentir. Ritinha acusará Zeca de ficar atrás dela e de ter roubado as imagens de sua página em uma rede social. Para tentar colocar fim à rivalidade, Eugênio (Dan Stulbach) vai intervir e desfazer as maldades do filho contra o rival.

Quando tudo parecerá estar calmo, Ruy ouvirá o final de uma conversa entre Zeca e Ritinha pelo computador, e o caldo voltará a entornar.

Transtornado, o empresário pegará um revólver numa gaveta e irá à casa do motorista. Ele seguirá o rival, que estará saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira). Quando o caminhoneiro estiver sozinho, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá tirar satisfação.

"Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça? Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", gritará Ruy. "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!", dirá Zeca, se referindo ao fato de ser casado com a "sereia". Ruy não suportará a afronta e atirará no caminhoneiro, que ficará entre a vida e a morte no hospital.

Após o ataque, Ruy acabará preso, e Joyce expulsará a nora de casa "Eu sempre soube que essa menina não ia trazer felicidade pro Ruy! Sempre soube! Nunca ninguém me ouviu!", desabafará a dondoca.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.