Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim terá cena de sexo gay em cama de motel

Reprodução/TV Globo

Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em cena de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Rudá (Konstantinos Sarris) e Leon (Maurício Destri) em cena de Os Dias Eram Assim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/9/2017 - 5h09

Maurício Destri e Konstantinos Sarris encenarão uma transa entre Leon e Rudá em Os Dias Eram Assim. O casal homossexual decidirá ir para um motel após ser hostilizado demonstrando carinho um com o outro em um local público. "Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha?", gritará um homem. Na cama, eles vão se beijar e fazer sexo.

A sequência começará com Rudá chegando atrasado a um encontro com Leon. "Desculpa a demora, cara. Tá a maior barra em casa. Caíque [Felipe Simas] tá mal por causa da Nanda [Julia Dalavia]", comentará o surfista.

"Quanto mais amor à vida, mais intensidade na dor e no prazer. Sempre curti a Nanda. Ela se jogou, se arriscou e ainda tá aí, na luta", responderá o cantor.

Antes, nesse mesmo capítulo, o público terá visto Caíque chegar em casa arrasado por ver sua namorada não aguentar ficar mais em pé de fraqueza. Rudá dirá que ter Aids é pagar um preço muito caro pela liberdade e por viver intensamente.

"Paga muito mais caro quem não vive", responderá Leon. "Não sei. A gente tem que se cuidar", comentará o filho de Toni (Marcos Palmeira). "Temos e vamos. Essa epidemia não tá de brincadeira, eu sei. Não vamos arriscar. Vamos nos cuidar, mas não vamos deixar de nos amar, já sabemos o que temos que fazer", falará Leon.

Ele fará um carinho no namorado, que ficará inquieto. "Aqui não. Na rua, não", pedirá Rudá. "Um dia... Será que eu tô sonhando? Um dia vai ser tranquilo", sussurrará Leon.

Um carro passará por eles buzinando, e um de seus ocupantes será homofóbico: "Sai da rua, viado! Quer tomar porrada, bicha", gritará. O surfista ficará constrangido e pedirá para ir embora dali.

"Calma. Não dá pra se esconder. Seja lá onde for, a vida encontra a gente. Quer mesmo fugir? Pensa bem. O que você quer?", perguntará o cantor. "Quero ficar com você", responderá Rudá.

Em seguida, eles já surgirão na cama de um quarto de motel trocando carícias. "O amor não tem cor, nem sexo. Eu te amo, Leon", falará Rudá.

Antes de começar a transar com o namorado, Leon pegará um preservativo. Na reta final, a novela das onze vai promover uma campanha contra Aids. Essas cenas vão ao ar  em 7 de setembro. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.