Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Ruy surta e pega revólver para atirar em Zeca

Fotos: Divulgação/TV Globo

Ruy (Fiuk) surtará ao ouvir uma ameaça de Zeca (Marco Pigossi) a Ritinha (Isis Valverde) - Fotos: Divulgação/TV Globo

Ruy (Fiuk) surtará ao ouvir uma ameaça de Zeca (Marco Pigossi) a Ritinha (Isis Valverde)

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2017 - 8h01

As mentiras de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer levarão Ruy (Fiuk) a cometer uma loucura. Depois de a "sereia" dizer ao marido que Zeca (Marco Pigossi) está a ameaçando, o playboy surtará, pegará uma arma e partirá para atirar no rival no capítulo deste sábado (30).

Ruy pegará a mulher conversando com Zeca pela internet e surtará. "Tu vais me dizer tudo o que tu falaste de mim?", perguntará ela, se referindo à conversa que o ex-marido teve com Eugênio (Dan Stulbach). "Que tu ficas me mandando foto", retrucará o caminhoneiro.

"Mandei mesmo, mandei porque eu sei que tu gostas do menino, e tu bem que gostaste de receber, que eu sei! Guardou tudinho dentro do celular. Não falaste nada do casamento da gente não, né? Me diz a verdade, Zeca?", pressionará a filha de Edinalva (Zezé Polessa).

Ele não terá revelado a Eugênio que sua nora é bígama. Nesse momento, Ruy entrará no quarto e ouvirá só o final da conversa porque Ritinha desligará correndo. "Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei", dirá a "sereia". "Eu faço. Tu vais ver se eu não faço", ameaçará o motorista.

"Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara tá te ameaçando?", indagará Ruy, furioso. Ritinha inventará que foi Zeca quem ligou. "Tá falando que vai fazer eu me lascar, vai falar pra todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele", afirmará a "sereia".

Transtornado, Ruy pegará um revólver numa gaveta e irá à casa de Zeca. No capítulo de segunda-feira (2), ele seguirá o rival, que estará saindo de carro com Jeiza (Paolla Oliveira). Quando o caminhoneiro estiver sozinho, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá tirar satisfação.

reprodução/tv globo

Zeca (Marco Pigossi) é atingido pelo tiro do rival em cena que vai ao ar nesta segunda (2)

"Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete que Ritinha é tua!", gritará Ruy. "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!", dirá Zeca, se referindo ao fato de ser casado com a "sereia".

Ruy não suportará a afronta e atirará no caminhoneiro, que ficará entre a vida e a morte no hospital.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 1º a 13 de março

Segunda, 1º/3 (Capítulo 139)
Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?