Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA PEGA

Eric ajuda Sandra Helena na cadeia: 'Não devia, mas me importo com você'

Estevam Avellar/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) na cadeia: camareira manterá herança mesmo atrás das grades - Estevam Avellar/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) na cadeia: camareira manterá herança mesmo atrás das grades

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2017 - 7h11

A prisão de Sandra Helena (Nanda Costa) por causa de sua participação no roubo ao Carioca Palace vai mexer com Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega. O empresário vai visitar a ex-camareira na cadeia, dirá que se importa com ela e até oferecerá para liberar dinheiro para que ela pague um bom advogado.

O reencontro entre os dois acontecerá em 4 de outubro. Eric perguntará para Sandra Helena o motivo de ela ter participado do roubo. "Eu topei porque achei que tava grávida. E a gente, eu e os meninos, a gente achou que ia pra rua, que você ia vender o hotel", explicará.

Na sequência, Eric revelará como alguns deslizes de Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) foram fundamentais para a prisão deles. "E eu? O que foi que você descobriu sobre mim?", questionará Sandra Helena.

"O advogado da dona Marieta [Camilla Amado] me disse que ela nunca te deu presentes em vida. Você comprou coisas caras e disse que ela tinha te dado", responderá o empresário. "Mas a herança é de verdade. E o meu amor por ela também", falará a ex-camareira.

Eric recordará que estava com Sandra no momento em que ela descobriu que a ricaça morreu. "Lembra? No baile de máscaras", dirá. "Depois que eu te beijei", completará ela, deixando um silêncio constrangedor entre os dois.

"Eu sou uma burra. É. Eu achei que tava poderosa! Acreditei que cê tava preocupado comigo. Tava me cuidando. Eu devia logo ter sacado que um homem como você não dá importância pra mulher tipo eu", reclamará Sandra.

"Eu também achei que não ia me envolver. Eu achei que era só usar a queda que você tinha por mim pra descobrir tudo", explicará Eric. "A medida que eu ia confirmando as minhas suspeitas, eu ia ficando cego e passando por cima de tudo. Eu fui mau-caráter com você. Como eu não fui com mulher nenhuma", completará.

Na sequência, Eric falará que Sandra Helena é uma mulher rica e que a herança estará na conta dela em pouco tempo. "E você tem um pequeno capital investido na empresa. Posso liberar esse capital pra você contratar um bom advogado", dirá.

"Por que você tá fazendo isso?", questionará a ladra. "Por que eu não devia... Mas eu me importo com você. Eu quero que você acerte as contas com a Justiça. Só isso", finalizará o marido de Luiza (Camila Queiroz).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.