Novela das nove

A Força do Querer: Ruy e Zeca se unem para ir atrás de Ritinha

Estevam Avellar/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Zeca (Isis Valverde) verão a ex trabalhando em um aquário em A Força do Querer - Estevam Avellar/TV Globo

Ruy (Fiuk) e Zeca (Isis Valverde) verão a ex trabalhando em um aquário em A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 20/10/2017, às 09h16

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) vão se unir no último capítulo de A Força do Querer e irão atrás de Ritinha (Isis Valverde). Pressionada por ter mentido sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza), a "sereia" desaparecerá com o filho e começará a trabalhar em um aquário. Durante um mergulho, ela se surpreenderá ao dar de cara com o caminhoneiro e o playboy juntos.

No início do capítulo desta sexta-feira (20), o público verá Ritinha com o filho no colo, disposta a fugir para não dividir a guarda dele. "Nasci pra viver presa não, Ruyzinho! Vai ser muito bom pra onde que a gente vai! Égua, tu vais é gostar. Nunca mais que eles acham nós dois", dirá a ela.

A decisão virá depois de a "sereia" aceitar se casar com Zeca e reatar com Ruy praticamente ao mesmo tempo, em cena exibida no penúltimo capítulo. Sem conseguir se decidir por um dos "seus homens", ela armará tudo para sair do Rio de Janeiro escondida com o filho.

Gloria Perez teria escrito o final para Ritinha em que ela passaria a viver no rio, mas mudou de ideia. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) deverá terminar a trama em um aquário nos Estados Unidos, onde realizará o sonho de virar "sereia" profissional.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook