Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Resumo do capítulo de hoje, sábado, 31 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer

Silvana (Lilia Cabral) terá um encontro desagradável em A Força do Querer, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de A Força do Querer, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, sábado (31):

Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Ruy começa seu novo depoimento. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana.

Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando, e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Força do Querer.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.