Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce descobre que Irene está grávida de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (28) - Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2017 - 8h09

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não terá sossego em A Força do Querer. Grávida de Eugênio (Dan Stulbach), Irene (Débora Falabella) não deixará a dondoca em paz. Ela mandará fotos de roupinhas de bebê para o ex-amante e surgirá comprando enxoval na frente da rival. Sem saída, o advogado contará à mulher que terá um filho.

No começo, a dondoca não entenderá as provocação de Irene. Eugênio já saberá da gestação e ficará tenso, mas sem coragem de revelar a novidade. Na primeira vez em que Joyce questionar o marido, ele será evasivo, mas não negará nada.

A primeira a saber da gravidez será Silvana (Lilia Cabral). Ela estará em um bar quando Irene abrirá o resultado do exame. A ex-namorada de Eugênio jogará o documento na cara da mulher de Eurico (Humberto Martins).

Por alguns dias, ela será conselheira de Eugênio. "Não te dou uma semana pra essa história chegar aos ouvidos da Joyce! Conheço bem a Irene. Ou você vai procurar por ela, retoma o caso com ela, ou ela conta pra Joyce. As opções são essas", avisará a mãe de Simone (Juliana Paiva).

Insinuação
No mesmo capítulo, previso para ir ao ar dia 22 de setembro, Irene aparecerá em uma lanchonete frequentada pela rival. Joyce quase sairá correndo ao ser abordada.

"Sabia que te encontrava aqui! Não precisa fugir! Só ia te perguntar se essa butique aqui é estilosa, nível Garcia", perguntará a arquiteta, mostrando sacolas de uma loja especializadas em roupas para gestantes.

Em casa, Joyce contará o que ocorreu ao marido. "Ela foi lá me mostrar uma sacola de roupas para grávidas", comentará. "Joyce, eu não tenho procurado a Irene, não tenho atendido aos telefonemas da Irene", responderá Eugênio, que fugirá a conversa.

Ficha cai
A socialite também comentará o assunto com Zu (Cláudia Mello), que desconfiará e perguntará se Eugênio negou ser o pai da criança. Joyce, então, se dará conta de que ele não negou nada.

Eugênio, preocupado com o rumo da história, contará aos filhos e pedirá a ajuda deles para segurar essa nova barra em casa. Depois, ele revelará a paternidade à mulher.

"Joyce, a pergunta que você me fez hoje sobre a Irene", falará. "Ela está grávida e esse filho é seu", continuará a dondoca. "É, é meu", confessará Eugênio.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.