Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce dá o troco e faz Eugênio passar mal de ciúmes

Fotos Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá encontro romântico com Leandro (Marcello Airoldi) - Fotos Reprodução/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá encontro romântico com Leandro (Marcello Airoldi)

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2017 - 15h52

O jantar romântico de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Leandro (Marcello Airoldi) provocará mal estar em Eugênio (Dan Stulbach). O advogado ficará com azia ao ver sua ex-mulher com outro homem em A Força do Querer. O novo personagem virará namorado da dondoca e a pedirá em casamento. 

Sem imaginar que vai dar de cara com a rival, Irene (Débora Falabella) pedirá para o namorado levá-la em um restaurante recém-inaugurado. Assim que chegar ao local, a arquiteta perceberá a proximidade de Joyce com o homem que a acompanha e provocará o pai de Ruy (Fiuk). "Parecem tão íntimos", soltará Irene.

Incomodado, Eugênio decidirá ir embora. "Está te incomodando tanto?", perguntará Irene. "Não estou me sentindo bem, Irene. Uma azia, prefiro ir pra casa. É só um mal-estar, daqui a pouco passa", responderá o advogado.

Sem se abalar e feliz pela oportunidade de dar o troco no ex-marido, a mãe de Ruy curtirá o clima romântico com Leandro. 

"Foi realmente muito inesperado reencontrar você. Você foi sempre uma lembrança muito especial pra mim, Joyce. Não digo que não tenha me apaixonado, vivido um casamento feliz... Mas você sempre esteve comigo. Num cantinho só seu da minha memória afetiva", falará Leandro, revelando seus sentimentos por Joyce.

Eugênio (Dan Stulbach) irá embora de restaurante irritado e com ciúmes da ex-mulher

Depois disso, ele e a mãe de Ivana (Carol Duarte) terão um segundo encontro. A dondoca convidará o empresário para tomar um vinho em sua casa e seus filhos ficarão escondidos espiando os dois.

Ele dirá que nada acontece por acaso. "Eu acredito nisso. A vida está nos mandando um recado. Vamos escutar?", dirá, antes de partir para um beijo ardente.

Apaixonado, ele pedirá a mão de Joyce dias depois. As cenas começam a ser exibidas nesta quinta (10).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.