Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza provoca Zeca com foto do casamento de Ritinha

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi e Paolla Oliveira em cena de A Força do Querer; Jeiza vai provocar Zeca - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi e Paolla Oliveira em cena de A Força do Querer; Jeiza vai provocar Zeca

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2017 - 7h21

Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) vão se estranhar por causa de uma foto de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. A policial mostrará que a "sereia" se casou com Ruy (Fiuk) e provocará o motorista ao dizer que a estratégia dele de atrasar o divórcio para se vingar dela não deu certo.

"E agora, Zeca? Como é que fica?", alfinetará Jeiza, mostrando a foto. "Como é que fica o quê? me ralando pra isso aí! Quero mais que os dois se lasquem!", retrucará o motorista, sem conseguir esconder o incômodo.

A lutadora, então, lembrará que os dois brigaram por causa da vingança dele contra a ex-noiva. "Não podia divorciar pra ela não se casar? Taí. Casou! Não nem aí pra tua birra!", provocará ela. "Eita, fala comigo assim, não!", reagirá Zeca.

isabella pinheiro/tv globo

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) se casarão no capítulo desta sexta (5) de A Força do Querer

Para tentar mudar o foco da discussão, Zeca lembrará que Jeiza o destratou ao desligar o telefone na sua cara. " puxando briga comigo pra quê? Pra desviar o assunto? Não ter que falar mais no divórcio? É isso?", insistirá a policial.

"Por que tu não paras de pensar na Ritinha, hein? Ficar trazendo ela toda hora pro meio da gente! O que é que tu tinhas que ficar me mostrando foto de Ritinha? Quero ver essa cobra na minha frente mais não!", desabafará ele.

Jeiza encerrará a conversa e prometerá enviar a foto para Zeca, só para irritá-lo. "Vou apagar!", esbravejará o motorista. A sequência vai ao ar na próxima segunda (8).

isabella Pinheiro/tv globo

Ritinha (Isis Valverde) entrará na capela de braço dado com Eugênio (Dan Stulbach)

Casamento
Casada com Zeca e carregando no ventre um filho do motorista, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) enganará a todos e forjará documentos para que realizar outro matrimônio. Ritinha entrará de noiva na capela de braço dado com Eugênio (Dan Stulbach), e o advogado a conduzirá até o altar.

"Ruy, é de livre e espontânea vontade que você aceita Rita Rosa Ferreira como sua esposa?", indagará o padre. Ele responderá sim. Ritinha não deixará o padre concluir a pergunta para ela. "Ôxi, é sim também", falará.

isabella pinheiro/tv globo

Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) dizem sim no altar em A Força do Querer, novela das nove

Declarados marido e mulher, eles se beijarão, enquanto Joyce (Maria Fernanda Cândido) torcerá o nariz, inconformada. "Ele está feliz! É o que importa", comentará Eugênio. "Aquela felicidade de transgredir, quando se tem essa idade. Eu estou enxergando mais à frente", responderá a dondoca.

Na festa, Ritinha fará questão de dançar carimbó com Ruy, constrangendo a mãe do noivo. 


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.