Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Rock Story: Júlia investiga crimes de Lorena e vai atrás de bandidos

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina topará viajar atrás de bandidos - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena de Rock Story; bailarina topará viajar atrás de bandidos

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2017 - 5h52

Júlia (Nathalia Dill) receberá um convite para ter sua vida transformada em livro em Rock Story. Um editor procurará a bailarina e fará a proposta para que ela conte a experiência de ser presa injustamente por causa de uma armação a irmã gêmea. Após aceitar ser tema da publicação, ela resolverá investigar o passado criminoso de Lorena e topará ir a Nova York atrás de bandidos.

Ricardo (Nicola Lama) apresentará o projeto para Júlia, e os dois iniciarão um trabalho de pesquisa sobre a vida a gêmea má. A bailarina encontrará nas coisas da irmã uma foto dela com o chefão do tráfico Salvatore (Simon Petracchi), o bandido Mário (Cleiton Rasga) e Samira (Júlia Konrad).

"Ela foi mesmo namorada do Mário, também é de Governador Valadares. Eles foram juntos pros Estados Unidos alguns anos atrás", informará o editor, sobre a moça da foto. "E ela tá morando onde? Voltou pro Brasil depois que ele foi morto?", perguntará a coreógrafa.

"Não, ainda em Nova York, consegui algumas pistas olhando o perfil dela na internet", continuará Ricardo, que emendará uma proposta de viajar até os Estados Unidos para procurar Samira.

Hesitante, Júlia perguntará quando ele pretende viajar, e Ricardo explicará que há risco de a namorada de Mário fugir. "Logo depois que eu vi o perfil da Samira, ele foi tirado do ar. Eu desconfio de que ela está fugindo. Por isso, eu acho que a gente deve ir o mais rápido possível. Amanhã ou depois", sugerirá ele.

A bailarina, então, mergulhará fundo na investigação e aceitará viajar com Ricardo. "Estou gostando de ver. Você tem fibra. Apostei em você e sei que não vou me decepcionar", elogiará o editor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.