Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Jeiza encurrala Caio sobre relacionamento com Bibi

Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) pressionará Caio (Rodrigo Lombardi) para abrir o jogo sobre o passado - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) pressionará Caio (Rodrigo Lombardi) para abrir o jogo sobre o passado

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2017 - 13h24

Jeiza (Paolla Oliveira) finalmente dará vazão às suas suspeitas sobre o interesse de Caio (Rodrigo Lombardi) em Bibi (Juliana Paes) e perguntará ao assessor da secretaria de Segurança se os dois já foram um casal. Sem reação, o advogado apenas confirmará que sua relação com a Perigosa foi além do profissional em A Força do Querer.

No capítulo desta segunda (2), a major ouvirá Elvira (Betty Faria) comentar que Aurora (Elizângela) já foi quase da família. Caio tentará desconversar, mas Jeiza não cederá e pressionará o namorado para falar a verdade.

"Então dona Aurora quase foi parte da família! Através de quem?", questionará. Em um primeiro momento, Caio não responderá. "Sempre achei que você tinha um interesse muito pessoal no caso do Rubinho... Dona Aurora quase foi sua madrasta ou a Bibi quase foi sua mulher?", insistirá a policial.

"Nós precisamos falar sobre essas coisas?", perguntará Caio. "Não. Não precisamos. Mas também não precisamos nos esconder tanta coisa!", responderá Jeiza. O advogado topará fazer um jogo da verdade e perguntará sobre a próxima luta da major. Mas o golpe virá para ele.

"Quanto tempo você namorou a Bibi?", questionará Jeiza. "Alguns anos...", falará ele, vago. "Foi paixão?", insistirá. "À medida que o tempo passa e você olha pra trás, olha pro que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?", desconversará.

"Quando não está longe o suficiente pra enxergar o desenho todo... É!", pressionará Jeiza. "Eu estou longe o suficiente! Não parece?", falará Caio, beijando-a na seguida.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.