Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Força do Querer: Irene provoca Joyce em loja de roupa de bebê

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena que será exibida nesta terça-feira (19) em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) em cena que será exibida nesta terça-feira (19) em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2017 - 13h00

Irene (Débora Falabella) vai usar a gravidez para atormentar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido). A primeira provocação vai ao ar nesta terça (19) em A Força do Querer. Ao ver a dondoca no shopping, a arquiteta correrá para dentro de uma loja infantil e acenará. "Aquela ordinária", dirá Joyce, sem imaginar que a rival está grávida.

A personagem de Débora Falabella fará outras provocações para indicar que está esperando um filho de Eugênio (Dan Stulbach). No começo, a dondoca não entenderá. Depois, ela vai questionar o marido.

No capítulo de sexta (22 ), Irene aparecerá em uma lanchonete frequentada pela rival. "Sabia que te encontrava aqui! Não precisa fugir! Só ia te perguntar se essa butique aqui é estilosa, nível Garcia", perguntará a arquiteta, mostrando sacolas de uma loja especializada em roupas para gestantes.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Simone (Juliana Paiva); dondoca ficará intrigada com provocação

Em casa, Joyce contará o que ocorreu ao marido. "Ela foi lá me mostrar uma sacola de roupas para grávidas", comentará. "Joyce, eu não tenho procurado a Irene, não tenho atendido aos telefonemas da Irene", responderá Eugênio, fugindo da conversa.

A socialite também comentará o assunto com Zu (Cláudia Mello), que desconfiará e perguntará se Eugênio negou ser o pai da criança. Joyce, então, se dará conta de que ele não negou nada.

Eugênio, preocupado com o rumo da história, contará aos filhos sobre a gravidez de Irene e pedirá a ajuda deles para segurar essa nova barra em casa.

Depois, ele revelará a paternidade à mulher. "Joyce, a pergunta que você me fez hoje sobre a Irene", falará. "Ela está grávida e esse filho é seu", continuará a dondoca. "É, é meu", confessará Eugênio.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 22 a 31 de outubro

Quinta, 22/10 (Capítulo 28)
Zeca decide ir com Jeiza para o batalhão. Cibele tem uma conversa séria com Joyce. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Nonato é hostilizado na rua por estar travestido. Zeca afirma a Abel que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?