Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ON DEMAND

Vencedora do Emmy, série This is Us será distribuída pela Amazon via streaming

Divulgação/NBC

Mandy Moore e Milo Ventimiglia em cena de This Is Us, série que ganhou dois Emmy - Divulgação/NBC

Mandy Moore e Milo Ventimiglia em cena de This Is Us, série que ganhou dois Emmy

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2017 - 12h17

Uma das principais estreias de 2016, a série This Is Us vai ser distribuída no mundo todo pelo Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. A negociação amplia o alcance da série, que no Brasil está disponível no canal Fox Life e no Fox Premium. Elogiada pela crítica, a produção da 20th Century Fox para a rede NBC teve 11 indicações no último Emmy.

This Is Us acabou perdendo a principal disputa para The Handmaid's Tale. Venceu nas categorias de melhor ator de drama, com Sterling K. Brown (Randall), e melhor ator convidado, com Gerald McRaney.

Primeira série de TV aberta indicada ao Emmy desde 2011, This Is Us acompanha as vidas de personagens de duas gerações de uma família. A narrativa se alterna o tempo todo em dois tempos, o presente e os anos 1980 e 1990.

No elenco estão Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Justin Hartley (Smallville, Revenge), Mandy Moore (do filme Um Amor para Recordar), a gordinha Chrissy Metz e o agora premiado Sterling K. Brown (O Povo Contra OJ Simpson). A segunda temporada estreia nos Estados Unidos na próxima terça-feira (26).

Além de This Is Us, a Fox fechou com a Amazon a distribuição global em streaming de O Exorcista. Curiosamente, a Fox é sócia da Hulu, concorrente da Amazon nos Estados Unidos.

Ambas as séries ficarão disponíveis na Amazon Prime Video, serviço de streaming da empresa que chega em mais de 200 países.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.