Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Irene invade casa de Aurora para matar Elvira

Fotos: Divulgação/TV Globo

Irene (Débora Falabella) se disfarça para invadir a casa de Aurora e eliminar testemunhas - Fotos: Divulgação/TV Globo

Irene (Débora Falabella) se disfarça para invadir a casa de Aurora e eliminar testemunhas

REDAÇÃO

Publicado em 9/9/2017 - 12h38

Irene (Débora Falabella) invadirá a casa de Aurora (Elizângela) para matar Elvira (Betty Faria) e Garcia (Othon Bastos). A vilã de A Força do Querer chegará a atirar na madrasta de Caio (Rodrigo Lombardi) para se livrar das testemunhas de seus crimes no passado.

O público verá Elvira e Garcia entrarem na casa de Aurora para ficarem com Dedé (João Bravo), mas o pai de Caio deixará a mulher sozinha com a criança vendo um filme de terror e voltará para a casa de Heleninha (Totia Meirelles).

De repente, a casa ficará totalmente no escuro. "Foi só aqui. A rua toda tem luz. Corre lá na casa da Heleninha que vi que eles já chegaram! Pede pro Junqueira [João Camargo] vir aqui", dirá Elvira a Dedé.

O menino sairá. Elvira verá uma luz de uma lanterna vindo da cozinha e ficará cara a cara com Irene sem conseguir identificá-la. "Quem está aí?", questionará, no encerramento do capítulo que vai ao ar neste sábado (9).

Na segunda (11), Elvira atirará um vaso na direção de Irene. O objeto acertará a arma da arquiteta no momento em que ela atirar, desviando o trajeto da bala. Os vizinhos, então, ouvirão o disparo e chamarão a polícia.

Elvira (Betty Faria) será surpreendida com flash de luz da arquiteta vilã e não a reconhecerá

"Quem é você? Não precisa atirar em ninguém, leva o que quiser", pedirá Elvira, que terá deixado a lanterna cair e não conseguirá descobrir quem é sua agressora. Ao ouvir sirenes se aproximando, Irene fugirá antes de ser reconhecida.

Mais tarde, em uma conversa com Garcia, Heleninha e Junqueira, Elvira dirá que não conseguiu ver a pessoa, mas seu marido deduzirá a culpada. "Foi ela... Solange!", dirá ele, em referência à identidade anterior de Irene.

"Essa mulher também virou um fantasma na cabeça de vocês dois! Enxergam essa Solange em qualquer lugar", minimizará Heleninha. "Foi ela!", insistirá Garcia.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.