Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene desmaia ao saber que pai de Caio está no Brasil

Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; golpista teme ser desmascarada - Reprodução/TV Globo

Débora Falabella (Irene) em cena de A Força do Querer; golpista teme ser desmascarada

REDAÇÃO

Publicado em 10/7/2017 - 7h19

O retorno de Otávio Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e Heleninha (Totia Meireles), deixará Irene (Débora Falabella) desesperada. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a golpista desmaiará no escritório de Eugênio (Dan Stulbach) ao saber da notícia. O público descobrirá que ele testemunhou um assassinato que ela cometeu no passado.

"Não sei se você já sabe: papai voltou!", anunciará Caio a Eugênio, na cena final do capítulo do dia 3. Irene estará ao lado do namorado e ficará desacordada. "Você está bem?", perguntará o pai de Ruy (Fiuk), quando a arquiteta recobrar a consciência. "Quero ir para casa", pedirá ela.

Já no seu apartamento, Irene especulará sobre o motivo que levou Garcia a voltar para o Brasil. "Será que ele teve algum motivo especial pra voltar assim, depois de tanto tempo?", questionará. "Vamos hoje à noite na casa da Heleninha. Quero que você conheça o tio Garcia!", decidirá o advogado.

A golpista, no entanto, inventará uma desculpa para evitar o encontro com o pai de Caio. Na sequência, ele e a mulher, Elvira (Betty Faria), contarão sobre o assassinato para Silvana (Lilia Cabral) e Eurico (Humberto Martins).

O casal explicará que a arquiteta atendia pelo nome de Solange Lima quando era balconista nos Estados Unidos e se aproximou do então marido de Elvira. Ela o envenenou e fugiu com milhares de dólares que roubou dele.

Irene conseguiu induzir Elvira a cremar o corpo do marido para eliminar a prova do envenenamento, mas Garcia desconfiou. Ele mandou o copo em que a vítima tinha tomado remédio para análise, e ficou provado que a golpista o envenenou. Garcia afirmará que a tal Solange evaporou junto com uma amiga que dividia o apartamento com ela, e que Elvira ficou sem nada.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.