Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irene acaba com casamento de Silvana por vingança

Fotos Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) mandará foto para desmascarar inimiga na novela das nove da Globo - Fotos Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) mandará foto para desmascarar inimiga na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/7/2017 - 15h08

Irene (Débora Falabella) vai se vingar de Silvana (Lilia Cabral). Em A Força do Querer, Eurico (Humberto Martins) ficará furioso ao receber a foto da mulher em uma mesa de jogatina enviada anonimamente pela vilã.  Ele decidirá se separar e se mudará para um hotel.

Irene fará isso porque Ruy (Fiuk) dirá que foi avisado por todo mundo que ela não prestava. Depois da discussão com o playboy, a amante de Eugênio se questionará quem é "todo mundo" e chegará à conclusão de que Silvana teria falado mal dela.

"Ela sabe! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe!", reagirá Eurico, furioso, ao receber a mensagem de um número desconhecido. "Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo. E está aí! A foto não mente!", continuará.

Nonato (Silvero Pereira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) estarão no escritório do executivo e tentarão acalmá-lo, mas Eurico decidirá se separar sem nem passar em casa para buscar suas coisas.

"Liga pra lá! Liga pra lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que pra lá não volto! Chama a Biga [Mariana Xavier], manda reservar um hotel pra mim!", ordenará Eurico ao motorista. "Não admito ser enganado! Pra mim, Silvana acabou aqui!", sentenciará ele, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20).

Crédito

Eurico (Humberto Martins) ficará revoltado com a mulher ao ver foto em mesa de jogo

Silvana ficará sabendo e ameaçará fugir de casa, mas Nonato e Dita (Karla Karenina) tentarão alcalmá-la. O motorista dará a ideia de que ela deve inventar que participou de uma campanha contra jogos.

Silvana irá ao hotel e mentirá mais uma vez para o marido. "Foi um dos meus clientes que é psicólogo desses jogadores anônimos e pensou em fazer esse vídeo para espalhar pelo 'zap'. Lembrei de você e aceitei participar das fotos porque você tem horror a jogo. O rapaz ficou de mandar a foto pra minha aprovação. Ele tem o seu celular também, que eu dei para uma emergência. Se enganou e mandou pro seu. Já me ligou pedindo mil desculpas", justificará.

O executivo acreditará na mulher. Os dois se reconciliarão e passarão a noite fazendo as pazes no hotel.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.