Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Irado com Ritinha, Ruy joga traição na cara de Eugênio

Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) e Fiuk (Ruy) em A Força do Querer, pai defenderá filho na audiência - Reprodução/TV Globo

Dan Stulbach (Eugênio) e Fiuk (Ruy) em A Força do Querer, pai defenderá filho na audiência

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2017 - 6h26

Ruy (Fiuk) colocará a culpa em Ritinha (Isis Valverde) por ter perdido a cabeça e atirado em Zeca (Marco Pigossi) e será repreendido por Eugênio (Dan Stulbach). O pai tentará convencer o playboy de A Força do Querer a assumir seu ato, e o rapaz jogará na cara dele a traição que cometeu contra Joyce (Maria Fernanda Cândido).

A audiência do processo de tentativa de homicídio será paralisada, e, já em casa, Ruy seguirá surtado com as atitudes de Ritinha. "Vire essa página, meu filho. Não pense mais nessa menina! Se te traiu, se não traiu... O foco agora é na sua defesa. É procurar sair absolvido desse julgamento", aconselhará a dondoca.

"Quem foi que me botou nessa? Foi ela, não foi?", acusará o empresário. "Não! Foi você mesmo!", corrigirá Eugênio. "Você podia simplesmente ter se separado. Não precisava apelar pra nenhuma violência, não precisava ter alimentando essa violência dentro de você perseguindo o rapaz, tirando emprego dele, a casa", completará o advogado.

Ruy não gostará de ser repreendido pelo pai e jogará na cara dele o caso que ele teve com Irene (Débora Falabella). "Você acha que é fácil ser traído! Pergunta a minha mãe se é fácil", disparará.

"Sua mãe não saiu dando tiros em ninguém! Pediu a separação, não foi? Não, não tem essa conversa de que alguém te induziu a isso! A violência é sua, estava aí, dentro de você, só precisou ser acordada!", retrucará o personagem de Dan Stulbach.

"Você é meu advogado ou não é?", reclamará o filho de Joyce. "Sou. Sou seu defensor, sim! Não só nesse caso, na vida! Por isso é que não vou passar a mão na sua cabeça. A vítima nesse caso chama-se Zeca, não é você!", insistirá Eugênio, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (16).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.