Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena é barrada no hotel após sair da cadeia

Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; herdeira será expulsa da suíte - Reprodução/TV Globo

Nanda Costa (Sandra Helena) em cena de Pega Pega; herdeira será expulsa da suíte

ODARA GALLO

Publicado em 16/10/2017 - 5h12

Sandra Helena (Nanda Costa) conseguirá pagar fiança para responder pelo roubo de dólares em liberdade, mas ficará arrasada ao descobrir que não poderá voltar à vida de patroa como hóspede do hotel. A ex-camareira de Pega Pega será barrada no Carioca Palace por Douglas (Guilherme Weber), que mandará preparar as malas para que ela nem suba até a suíte.

A herança de Marieta (Camila Amado) será liberada, e a advogada da ladra dará a notícia de que a fiança foi paga. A loira chegará animada no hotel, mas será tratada com hostilidade pelos ex-colegas.

"Essa aí... É presa, mas não perde a pose", comentará Murilo (Rodrigo Mathias), ao ver Sandra Helena chegar à recepção. "Oi, Léo [Luís Navarro]. Eu queria a chave da minha suíte de volta, por favor", pedirá ela.

"Mas é muita cara de pau, né? A pessoa rouba o hotel e quer pagar uma de hóspede", provocará Gilda (Rhafaela Castro). "Cara de pau é funcionária ter crise de ciúmes na recepção. E com uma hóspede VIP", retrucará a herdeira. "VIP? Só se for no presídio!", debochará a recepcionista.

A discussão das duas será interrompida com a chegada do gerente. "Eu só gostaria de receber logo a chave da minha suíte e subir", pedirá a personagem de Nanda Costa. "Infelizmente, isso não vai ser possível. A senhora não pode mais se hospedar no Carioca Palace. Você entrou pra lista de hóspedes indesejados", informará Douglas.

"Como assim? Eu deixei tudo aqui. Todas as minhas coisas", reclamará Sandra Helena. Nesse momento, um funcionário chegará empurrando o carrinho com todas as malas da criminosa, que desabafará com a melhor amiga.

"Ô, amiga! Você queria o quê? Você roubou o hotel, mentiu, enganou todo mundo!", lembrará Cíntia (Bruna Spinola) "Eu sei. Mas agora eu tenho dinheiro honesto pra gastar! Você não sabe como é duro não poder me hospedar de volta na minha suíte", lamentará a loira, na cena que irá ao ar no dia 23.

Para não sair por baixo, Sandra Helena decidirá comprar o apartamento luxuoso que era de Sabine (Irene Ravache), após a empresária deixar o imóvel para voltar a morar no Carioca Palace.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.