Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Garcia fica chocado ao dar de cara com Irene na rua

Reprodução/TV Globo

Garcia (Othon Bastos) encontrará a assassina que procura em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Garcia (Othon Bastos) encontrará a assassina que procura em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2017 - 11h50

Garcia (Othon Bastos) reconhecerá Irene (Débora Falabella) e revelará a Caio (Rodrigo Lombardi) que viu a assassina do marido de Elvira (Betty Faria) em A Força do Querer. O advogado convidará o pai para ir a seu apartamento e, sem querer, acabará promovendo o encontro entre eles. A vilã conseguirá despistar a testemunha de seu crime e desaparecer.

O pai de Caio e Heleninha (Totia Meireles) se perderá no caminho para a casa do filho e pedirá informação justamente para Irene. "Solange!", reagirá ele, chocado, ao abordá-la na rua e reconhecê-la. A arquiteta não conseguirá esconder o nervosismo, mas fugirá de Garcia.

"Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio. Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!", relatará Garcia ao chegar no apartamento do filho.

reprodução/tv globo

Irene (Débora Falabella) ficará nervosa diante da testemunha de seu crime nesta terça (29)

"Se o senhor viu, não é uma má noticia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma!", responderá o assessor da Secretaria de Segurança. "Tentei ir atrás. Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça!", contará o pai, impressionado.

Após o encontro, Irene desabafará com Mira (Maria Clara Spinelli) sobre o apuro que passou, e a secretária tentará convencê-la e fugir. "O que é que você quer esperar mais, Irene? A polícia?", pressionará. "Eu sei o que eu quero, Mira. E vou ter!", responderá a arquiteta, misteriosa. As cenas irão a partir desta terça-feira (29).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.