Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; executivo guardará provas de acidente
REDAÇÃO
Publicado em 29/8/2017 - 8h10
Malagueta (Marcelo Serrado) descobrirá que a mulher de Eric (Mateus Solano) foi assassinada após ter acesso ao verdadeiro laudo da perícia do acidente. Nos próximos capítulos de Pega Pega, o chapéu em que Arlete (Elizabeth Savalla) esconde o laudo irá parar nas mãos do ex-concierge, que manterá o documento em segredo para usar contra o patrão no momento certo.
Após ser vendido no bazar para Madalena (Virgínia Rosa), o chapéu passará por Maria Pia (Mariana Santos) e irá parar na cabeça de Mônica (Julia Lund). Malagueta irá atrás da ex para recuperar o acessório e descobrirá um envelope escondido no fundo falso.
"É um laudo, uma perícia que fizeram num carro. E as fotos são do freio cortado. Isso deve ter sido tirado de alguma investigação policial, só pode", deduzirá ele. Ao ler o papel com mais calma, perceberá que se trata da investigação sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira).
"Mirella Castro Ribeiro... Essas fotos são do freio do carro dela. Tão cortados! A morte da mulher do Eric não foi um acidente", deduzirá. O ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) procurará dados sobre a investigação e saberá que seu patrão foi apontado como primeiro suspeito no inquérito.
"Isso aqui pode fazer um estrago na vida de muita gente", constatará, antes de guardar o documento. As cenas irão ao ar a partir de 11 de setembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.