Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO NA MENTIRA

A Força do Querer: Enganada, Jeiza termina com Zeca e tem ataque de fúria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira caracterizada como Jeiza em A Força do Querer; personagem tem olhar de raiva para alguém fora do quadro

Jeiza (Paolla Oliveira) ficará furiosa com Zeca (Marco Pigossi) e terminará namoro na novela das nove

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 14h41

Jeiza (Paolla Oliveira) terminará o namoro com Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer. A lutadora de MMA descobrirá que o companheiro rasgou os documentos de seu casamento com Ritinha (Isis Valverde) antes de dar entrada no processo de divórcio e se sentirá traída. A policial achará que o motorista ainda nutre sentimentos pela "sereia" da novela das nove que a Globo reprisa devido à pandemia.

O término do namoro acontecerá a partir desta segunda-feira (12) na trama de Gloria Perez. O casal estará em uma festa de carimbó, e a loira encontrará a advogada responsável pela ação do caminhoneiro. Curiosa para saber como anda a papelada da separação do amado, ela puxará conversa com a especialista e se chocará com a resposta. 

"Alguma novidade? A tal da Ritinha foi notificada?", perguntará Jeiza, feliz da vida porque deduzirá que namorado se verá livre da ex-mulher fujona. Acanhada, a advogada responderá que o motorista não foi ao seu escritório para dar continuidade à ação. 

"Não? Como assim, não apareceu? Você não foi ao escritório dela? Eu mesma te dei a certidão de casamento", perguntará a loira a Zeca, confusa. Ele se limitará a dizer que explicará seus motivos. "Onde é que tá a certidão?", gritará Jeiza, frustrada. 

A advogada ficará completamente sem graça com a confusão causada e pedirá desculpas pelo desconforto. "Não, tá tudo bem, tudo certo por aqui! Então, Zeca. Onde é que tá essa certidão?", reforçará a policial, mais nervosa.

"Eu rasguei, porque eu vou facilitar a vida de Ritinha? Aquela cobra faz o que faz comigo, e agora que é do interesse dela se casar, vou correndo fazer o que ela quer? Mas não vou mesmo!", responderá a motorista, louco para infernizar a vida da ex-mulher.

Jeiza ficará completamente possessa com a história e acreditará piamente que o namorado ainda quer manter um vínculo com a mulher. Estressada, ela colocará um ponto-final no relacionamento: "Então, se você não consegue desatar esse nó. Acho bom você ir atrás dela, porque eu não tô aqui para ficar esquentando lugar para ninguém, não!", retrucará. 

O filho de Abel (Tonico Pereira) ainda tentará conversar com a policial, mas será em vão. Ela entregará o anel que o motorista lhe deu e sairá da festa de carimbó sem olhar para trás. 

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.