Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFESSIONÁRIO

Angélica admite que enganou filha durante aulas em casa na pandemia: 'Caxias'

Reprodução/TV Globo

Angélica em video chamada do camarim da Globo no Mais Você desta sexta (9)

Angélica confessou no Mais Você desta sexta (9) que mentiu para a filha para dar menos lição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 10h42

Angélica admitiu que enganou a filha Eva, de oito anos, nos momentos em que a ajudou a fazer as lições escolares em casa durante a pandemia do coronavírus. No Mais Você desta sexta-feira (9), a apresentadora do Simples Assim contou que se esforçou para ensiná-la, mas que o perfil de aluna caxias da garotinha a deixava cansada.

"Vou ter que confessar um negócio. Mas só porque a minha filha voltou às aulas ontem e não está assistindo. E porque os professores também estão dando aula", iniciou ela.

"A Eva é muito caxias, tem essa coisa de querer fazer e tal. E quando eu abria as lições do dia, tinha muita coisa, Português, Matemática, Geografia... Aí ela perguntava: 'O que a gente tem hoje, mamãe?'. Eu falava: 'Ah, filha, hoje tem pouca coisa, só Matemática e Português'. Ela: 'Não tem mais nada?'. Eu respondia: 'Não...'", declarou.

A mulher de Luciano Huck ainda entregou como fazia para esclarecer a "trapaça". "Eu estava tão cansada que mentia para a criança dizendo que não tinha. Estava exausta. Depois eu escrevia para a escola que não tinha dado para fazer, inventava uma história", explicou.

"Eu escolhia duas, três matérias para fazer e ainda falava para a Eva que já tinha feito tudo para ela não ficar chateada com a professora", completou, apontando para ela mesma.

Angélica destacou que as dificuldades que enfrentava para ensinar a filha na pandemia refletiam no seu estado de espírito.

"Esse processo foi muito difícil, porque eu não sou professora, não sou pedagoga, a pessoa [ela] se esforçou. No começo fiquei muito estressada, mas depois eu relaxei, achei que estava fazendo o meu melhor", completou.

Apesar de não precisar mais ensinar os filhos mais velhos, Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12, ela ainda tinha outras funções com o trio de herdeiros. "Eu brinco que eu era a professora, a tia da cantina, o porteiro da escola, a servente... A gente se virava nos 30", brincou.

Angélica também falou sobre a estreia do programa Simples Assim na grade da Globo neste sábado (10)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.