Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ELIMINADOS

Após torcida por Cartolouco em A Fazenda 12, internautas debocham de Prior

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Cartolouco e Felipe Prior abraçados enquanto gravam um vídeo

Cartolouco e Felipe Prior em vídeo juntos; ex-BBB torceu pelo jornalista em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 10h49

Felipe Prior virou piada nas redes sociais após declarar torcida para Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12. O ex-BBB puxou mutirão de votos para o jornalista continuar no reality rural e disse que iria mostrar o "poder da tropa" --como ele chama sua torcida. No entanto, o ex-Globo recebeu apenas 26% dos votos para ficar e acabou eliminado na roça contra Biel e Jojo Todynho.

No BBB20, Strabko, que ainda trabalhava na emissora, declarou torcida para o arquiteto e chegou a encontrá-lo algumas vezes após o fim do programa. A dupla até gravou um vídeo jogando futebol e cantando uma música de Manu Gavassi, contra quem Prior foi eliminado.

Já confinado no reality da Record, Cartolouco utilizou diversas vezes o bordão "joga y joga", característico da torcida de Felipe no Big Brother Brasil 20. Mesmo sem assistir ao programa, o arquiteto decidiu apoiar o jornalista. "O moleque é muito firmeza, muito coração. Meu apoio é dele. Bora, Cartolouco! Se você ganhar esse prêmio, metade é meu", brincou o ex-BBB.

A torcida, no entanto, não foi eficaz e virou motivo de piada nas redes sociais após a eliminação de Lucas Strabko. "Tombado mais uma vez no mesmo ano", debochou um internauta identificado apenas como Julio. "Chacota esse fandom", escreveu o usuário do Twitter Marcos Giusti.

Confira o vídeo de Prior e as reações abaixo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?