LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anthony Galindo em publicidade para seu Instagram; ex-Menudo morreu no sábado (3), nos Estados Unidos
[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão]
A morte de Anthony Galindo (1979-2020) causou comoção no cenário artístico neste final de semana. O ex-Menudo passou seis dias internado após uma tentativa de suicídio. Elizabeth Michelle, 20 anos, filha do cantor, quebrou o silêncio sobre a perda da família. "Tragédia", definiu a jovem.
Em publicação em seu Instagram horas após a morte do pai, no sábado (3), Elizabeth reconheceu o carinho do público diante do difícil momento. "Quero agradecer todas as demonstrações de apoio e orações que recebi durante esses últimos dias. Você nunca pensa que uma tragédia assim pode acontecer com a sua família", iniciou.
“Meu coração lembra do meu pai como um homem alegre e divertido, e isso é o que mais guardo dele. Apesar do fato de que, por causa da distância, não pude compartilhar com ele esses momentos tão difíceis, meus pensamentos e meu coração sempre estarão com ele", lamentou. Galindo estava internado em Miami, nos Estados Unidos.
De acordo com comunicado da família, o artista sofria de depressão, que se agravou durante a pandemia por ele estar longe dos palcos, sua paixão.
"Agradeço infinitamente por ele ter me dado a vida e espero que Deus o receba em seus braços e que, no céu, ele continue levando a alegria que sempre o caracterizou", escreveu a herdeira do ex-Menudo.
"Eu estou tranquila e em paz. Aceito a vontade de Deus e sei que ele estará em um lugar melhor. Seguirei levando seu legado como filha e espero fazer um bom trabalho. Te amo, Papi Joe. Descanse em paz que eu estou bem. Sua filha, Ely", finalizou, com fotos do álbum de família.
O Menudo foi um grupo musical de Porto Rico, criado em 1977. Ele marcou gerações e lançou nomes para a música como o astro Ricky Martin. Galindo integrou o grupo em 1995.
Veja publicação de Elizabeth Michelle no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ricky Martin
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.