Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LUTO

Filha do ex-Menudo Anthony Galindo desabafa sobre a morte do pai: 'Tragédia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anthony Galindo em publicidade para seu Instagram

Anthony Galindo em publicidade para seu Instagram; ex-Menudo morreu no sábado (3), nos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 17h57

[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão]

A morte de Anthony Galindo (1979-2020) causou comoção no cenário artístico neste final de semana. O ex-Menudo passou seis dias internado após uma tentativa de suicídio. Elizabeth Michelle, 20 anos, filha do cantor, quebrou o silêncio sobre a perda da família. "Tragédia", definiu a jovem.

Em publicação em seu Instagram horas após a morte do pai, no sábado (3), Elizabeth reconheceu o carinho do público diante do difícil momento. "Quero agradecer todas as demonstrações de apoio e orações que recebi durante esses últimos dias. Você nunca pensa que uma tragédia assim pode acontecer com a sua família", iniciou.

“Meu coração lembra do meu pai como um homem alegre e divertido, e isso é o que mais guardo dele. Apesar do fato de que, por causa da distância, não pude compartilhar com ele esses momentos tão difíceis, meus pensamentos e meu coração sempre estarão com ele", lamentou. Galindo estava internado em Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com comunicado da família, o artista sofria de depressão, que se agravou durante a pandemia por ele estar longe dos palcos, sua paixão.

"Agradeço infinitamente por ele ter me dado a vida e espero que Deus o receba em seus braços e que, no céu, ele continue levando a alegria que sempre o caracterizou", escreveu a herdeira do ex-Menudo.

"Eu estou tranquila e em paz. Aceito a vontade de Deus e sei que ele estará em um lugar melhor. Seguirei levando seu legado como filha e espero fazer um bom trabalho. Te amo, Papi Joe. Descanse em paz que eu estou bem. Sua filha, Ely", finalizou, com fotos do álbum de família.

O Menudo foi um grupo musical de Porto Rico, criado em 1977. Ele marcou gerações e lançou nomes para a música como o astro Ricky Martin. Galindo integrou o grupo em 1995.

Veja publicação de Elizabeth Michelle no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

Quiero agradecer todas las muestras de apoyo y oraciones que he recibido durante estos pasados dias. Uno jamás piensa que una tragedia llegaría a la familia de uno. Mi corazón recuerda a mi papá como un hombre alegre y divertido y eso es lo que me llevó de el. A pesar de que por la distancia no pude compartir con el en estos momentos tan dificiles mis pensamientos y mi corazón siempre estarán con el. Le agradezco infinitamente el haberme dado la vida y espero que papá Dios lo reciba en sus brazos y que en cielo siga llevando la alegría que siempre lo caracterizó. Estoy tranquila y en paz. Acepto la voluntad de Dios y sé que estarás en un mejor lugar. Seguiré llevando tu legado como tu hija y espero hacer un buen trabajo! Te amo papijoe! Descansa en paz que yo estoy bien, Tu hija, Ely

Uma publicação compartilhada por Ely ⚡️ (@ely.michelle1) em

TUDO SOBRE

Ricky Martin


Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?