Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Jim Carrey na Sessão da Tarde: Globo exibe As Loucuras de Dick e Jane nesta segunda

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Jim Carrey e Téa Leoni se escondem atrás de uma parede e observam algo em cena do filme As Loucuras de Dick e Jane (2005)

Jim Carrey e Téa Leoni em As Loucuras de Dick e Jane (2005); filme na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 4h38

Protagonizada por Jim Carrey, a comédia As Loucuras de Dick e Jane é a atração desta segunda-feira (5) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2005, o filme mostra um casal em dificuldades financeiras. Eles, então, passam a organizar roubos.

Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) vivem confortavelmente, mas tudo muda quando ele é demitido de seu emprego. As dívidas se acumulam, deixando-os em um estado caótico.

Para manter o padrão de vida que levavam, eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, o casal se vê diante do golpe que pode deixá-los milionários.

Ainda estão no elenco nomes como Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon e John Michael Higgins.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: À Prova De Fogo (terça-feira), Sai de Baixo: O Filme (quarta-feira), Como Perder um Homem em 10 Dias (quinta-feira) e Miss Simpatia 2 - Armada E Poderosa (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de As Loucuras de Dick e Jane:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.