Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA NO CARTÓRIO

A Força do Querer: Com medo de DNA, Ritinha decide fugir com filho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de A Força do Querer: personagem olha com desespero para alguém fora do quadro

Ritinha (Isis Valverde) em cena de A Força do Querer; com medo de exame, "sereia" tentará fugir de casa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 20h00

Ritinha (Isis Valverde) passará por momentos de tensão em A Força do Querer. A "sereia" da novela das nove descobrirá que Cibele (Bruna Linzmeyer) tentou fazer um exame de DNA em Ruyzinho (Lorenzo Souza) por não acreditar que o garoto seja filho de Ruy (Fiuk). Com medo da família descobrir que a criança não tem sangue dos Garcia, ela tentará fugir de casa.

A revelação do plano da filha de Dantas (Edson Celulari) acontecerá a partir do próximo dia 21 na trama de Gloria Perez. A mimada terá tentado colher um pouco de saliva de Ruyzinho com um cotonete, mas será interrompida por Ritinha na hora H.

A "sereia" não verá a cena da coleta, mas botará a rival para correr. No susto,  Cibele deixará o coletor cair no berço da criança, e Ivana (Carol Duarte) encontrará o objeto. A loira será a responsável por contar o plano da ex-noiva de Ruy para toda a família. 

"Você tem certeza disso, filha?", questionará Joyce (Maria Fernanda Cândido), chocada com a atitude da ex-nora. A jogadora de vôlei confirmará, e Ritinha ficará transtornada. "Eu falei, eu falei que essa menina não tava com intenção boa dentro dessa casa. Eu vi!", gritará, saindo da mesa. 

Ruy (Fiuk) tentará acalmar a mulher 

Pronta para fugir

Ciente de que sua mentira poderá ser desmascarada com o exame, Ritinha decidirá sair da casa dos pais de Ruy antes que a bomba exploda. "Eu tô te falando, eu não quero mais ficar nessa casa", dirá a morena ao marido. 

O amigo de Amaro (Pedro Nercessian) tentará acalmar a mulher e reforçará que a enteada de Shirley (Michele Martins) não conseguiu avançar em seu plano. "O coletor tava seco, a Ivana falou", disparará o rapaz. 

No entanto, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) afirmará que megera ainda pode tentar colher uma nova amostra. "Ela entra aqui a hora que quer, porque tua mãe abre a porta", comentará a nortista. Para tentar fazer a "sereia" ficar, o playboy lhe dará certeza de que a mimada nunca mais entrará no imóvel. 

"E se ela trazer o exame?", questionará a personagem de Isis Valverde, com medo da rival. Iludido, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) afirmará que não está interessado em saber o resultado, pois sente que Ruyzinho é seu filho.

Ainda receosa, a "sereia" não descartará a ideia de sair debaixo do teto dos Garcia para se ver livre de Cibele: "Sei não. Não vai dar certo isso, não".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.