Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Com ciúme de Ritinha, Jeiza termina namoro com Zeca

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; policial saberá que namorado desistiu do divórcio - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; policial saberá que namorado desistiu do divórcio

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2017 - 7h20

O namoro de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) vai durar apenas alguns capítulos de A Força do Querer. A policial terminará tudo por ciúme de Ritinha (Isis Valverde), após descobrir que o caminhoneiro desistiu de dar andamento no processo de divórcio. Ele tentará explicar que quer se vingar da ex-noiva, mas, furiosa, a lutadora não dará ouvidos.

Ao voltar de um passeio, o casal encontrará a advogada contratada para tocar a separação, e Jeiza se adiantará para perguntar como está o processo. "Você não foi no escritório dela?", indagará, surpresa, ao ouvir da mulher que Zeca não apareceu com o documento necessário.

O caminhoneiro, a essa altura, terá rasgado a cópia da certidão de casamento na intenção de atrasar o divórcio e se vingar de Ritinha. A ideia dele é evitar que a ex consiga se casar com Ruy (Fiuk).

"Porque que eu vou facilitar a vida de Ritinha? Uma cobra traiçoeira daquela, faz o que faz comigo e agora só porque é do interesse dela se casar vou correndo fazer o que ela quer? Vou nada!", argumentará Zeca, acreditando que a "sereia" está mesmo de casamento marcado com o playboy, mas tudo será um boato espalhado por Edinalva (Zezé Polessa).

"Não quer cortar o vínculo, é? Ainda preso a ela?", indagará a policial, furiosa. "Quero que ela se dane toda!", retrucará Zeca. "Pois se não pode desatar o nó vai atrás dela de uma vez, que eu não estou aqui pra esquentar lugar pra ninguém!", disparará Jeiza, antes de tirar o anel de compromisso e arremessar no namorado.

"Eu sei o que eu fazendo, visse? Não sou menino não!", insistirá Zeca. "Você merece tudo o que ela te fez, ? Fez foi pouco! Devia ter feito era mais! Não sei onde é que eu tava quando olhei pra tua cara!", rebaterá Jeiza. A cena vai ao ar no dia 2.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.