Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Cibele declara guerra contra Ruy e o denuncia para a polícia

Raquel Cunha/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) tenta fazer Cibele (Bruna Linzmeyer) desistir de processar o ex-noivo - Raquel Cunha/TV Globo

Dantas (Edson Celulari) tenta fazer Cibele (Bruna Linzmeyer) desistir de processar o ex-noivo

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2017 - 8h01

Depois de acusar Ruy (Fiuk) de agressão, Cibele (Bruna Linzmeyer) fará uma nova denúncia contra o ex-noivo em A Força do Querer. Desta vez, a patricinha declarará guerra ao perceber que o playboy trocou a fechadura do apartamento em que eles morariam. Ao pai, a garota dirá que brigará pelo 1% a que tem direito do bem.

No capítulo desta segunda-feira (19), Shirley (Michelle Martins) acompanhará Cibele até o apartamento, e as duas ficarão surpresas ao não conseguirem abrir a porta. "Ruy não tem direito de me impedir de entrar no que também é meu! Ele quer guerra? Vai ter!", declarará a filha de Dantas (Edson Celulari).

Revoltada, Cibele contará ao pai que o ex-noivo bloqueou seu acesso ao imóvel, mas o executivo não mostrará muito interesse em ajudar a filha a comprar mais uma briga com a família Garcia.

"Ele não pode fazer nada com aquele apartamento sem a minha autorização, o apartamento também é meu", dirá Cibele. "Bom, é 1% seu", ponderará Dantas. "Que seja: ele não pode fazer nada com esse 1%, pode? Legalmente, não pode!", concluirá a patricinha.

Shirley ajudará a enteada a conseguir uma advogada para orientar o caso, já que Dantas estará ocupado com a confusão do incêndio de seu restaurante provocado por Bibi (Juliana Paes). Cibele informará a madrasta que abrirá uma ocorrência na polícia sobre a troca da fechadura e ela será sua testemunha.

Após a denúncia, Ruy receberá a intimação para esclarecer o assunto, e Dantas ficará furioso com a filha por deixá-lo em uma situação delicada na empresa.

"Olha a situação que você me coloca! Não basta o prejuízo que esse incêndio me deu, você vem me trazer mais problemas? Olha a tensão que isso vai criar pra mim dentro da empresa!", reclamará o executivo.

"Você só pensa em você, não é pai? Só enxerga como é que as coisas vão bater em você!", argumentará Cibele. "Se o Ruy é tão importante pra você, advogue pra ele!", esbravejará a garota. Sem conseguir convencer a filha, Dantas pedirá para Shirley ajudá-lo a fazer a patricinha desistir do processo.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.