EM CARNEIROS
REPRODUÇÃO/RECORD e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliano Ceglia e Bianca Andrade, a Boca Rosa; peão de A Fazenda 12 relembrou Réveillon com ex-BBB
Juliano Ceglia revelou que passou o Réveillon na mesma mansão que Bianca Andrade, a Boca Rosa. Na noite desta sexta-feira (25), o peão de A Fazenda 12 relembrou os dias de curtição em um imóvel localizado na Praia de Carneiros (PE), um dos principais destinos do Nordeste brasileiro.
"Cara, a Boca Rosa, passamos o Réveillon juntos em uma casa, em Carneiros", relembrou o jornalista em conversa com Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri. "Falam que é maluquinha né? Falam que é gente como a gente", opinou o ex-MTV.
"Nossa. Ela tava namorando o menino ainda, o do Melim, o moleque é gente boa demais", complementou Juliano, ao citar o músico Diogo Melim, ex-namorado da participante do Big Brother Brasil 20. "Lá foi um esquema tipo aqui, eram umas 20 e poucas pessoas numa mansão do vice-prefeito de Carneiros", prosseguiu o peão.
Lipe questionou se estava "tudo liberado", ao citar indiretamente comidas e bebidas nas festas, e o colega de confinamento confirmou a informação: "Contrataram umas cozinheiras. [Tinha] DJ e bartender o dia inteiro, esquenta o dia inteiro. Aí, as festas todas liberadas. Festa da tarde todo dia, voltava, fazia esquenta, tomava banho, saía para a principal e depois after de manhã."
"Sete dias a gente ficou nessa. Não vi uma briga", celebrou o ex-repórter de Adriane Galisteu. "Mas é muito [música] eletrônico Carneiros?", perguntou Lipe e, mais uma vez, o peão confirmou a indagação.
Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.