Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CARNEIROS

A Fazenda 12: Juliano Ceglia revela que passou Réveillon com Boca Rosa

REPRODUÇÃO/RECORD e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Juliano Ceglia em A Fazenda 12 e Bianca Andrade, a Boca Rosa, em ensaio fotográfico

Juliano Ceglia e Bianca Andrade, a Boca Rosa; peão de A Fazenda 12 relembrou Réveillon com ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 23h45

Juliano Ceglia revelou que passou o Réveillon na mesma mansão que Bianca Andrade, a Boca Rosa. Na noite desta sexta-feira (25), o peão de A Fazenda 12 relembrou os dias de curtição em um imóvel localizado na Praia de Carneiros (PE), um dos principais destinos do Nordeste brasileiro.

"Cara, a Boca Rosa, passamos o Réveillon juntos em uma casa, em Carneiros", relembrou o jornalista em conversa com Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri. "Falam que é maluquinha né? Falam que é gente como a gente", opinou o ex-MTV.

"Nossa. Ela tava namorando o menino ainda, o do Melim, o moleque é gente boa demais", complementou Juliano, ao citar o músico Diogo Melim, ex-namorado da participante do Big Brother Brasil 20. "Lá foi um esquema tipo aqui, eram umas 20 e poucas pessoas numa mansão do vice-prefeito de Carneiros", prosseguiu o peão.

Lipe questionou se estava "tudo liberado", ao citar indiretamente comidas e bebidas nas festas, e o colega de confinamento confirmou a informação: "Contrataram umas cozinheiras. [Tinha] DJ e bartender o dia inteiro, esquenta o dia inteiro. Aí, as festas todas liberadas. Festa da tarde todo dia, voltava, fazia esquenta, tomava banho, saía para a principal e depois after de manhã."

"Sete dias a gente ficou nessa. Não vi uma briga", celebrou o ex-repórter de Adriane Galisteu. "Mas é muito [música] eletrônico Carneiros?", perguntou Lipe e, mais uma vez, o peão confirmou a indagação.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.