Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRÃO DE NOVO

A Força do Querer: Caio fracassa no casamento e é abandonado por Leila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Caio em A Força do Querer; ator olha para o chão e tem semblante triste

Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de A Força do Querer; advogado será abandonado por mulher

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 4h00

Apesar de Caio (Rodrigo Lombardi) ser bem-sucedido na carreira em A Força do Querer, o amor é seu ponto fraco. Na novela das nove da Globo, o advogado descobrirá que Leila (Lucy Ramos) decidiu se separar dele de uma maneira cruel. Na volta para casa após um dia de trabalho, o irmão de Heleninha (Totia Meireles) encontrará o apartamento vazio e um bilhete de adeus.

O fim do casamento do engravatado está previsto para acontecer a partir do próximo dia 25 no folhetim de Gloria Perez. Porém, apesar de o primo de Eugênio (Dan Stulbach) ficar em choque com a atitude da mulher, o fracasso da relação já está decretado desde que Caio voltou ao convívio com Bibi (Juliana Paes).

O tio de Yuri (Drico Alves) tirou a ex-noiva da pindaíba ao lhe dar uma casa para morar e fez parte da defesa de Rubinho (Emilio Dantas). Com isso, o ex-casal voltou a se encontrar algumas vezes, e o fogo da paixão acendeu. Entretanto, a personagem de Juliana Paes optou por não insistir nas investidas do ex-noivo para ficar ao lado do marido bandido.

Orgulhoso, Caio até chamou Bibi para ver seu enlace com Leila, mas o tiro saiu pela culatra. Deslumbrante, a protagonista da novela apareceu na cerimônia da união civil dele e chamou a atenção de todos. E o filho de Garcia (Othon Bastos) ficou emocionado com a presença da ex-noiva. 

Porém, o destino do assessor do secretário de Segurança Pública pode mudar com uma decisão de Leila. Na calada da noite, a personagem de Lucy Ramos resolverá sair do apartamento em que mora com o advogado. "Leila?", gritará o bonitão ao abrir a porta de casa.

Sem resposta, o primo de Eurico (Humberto Martins) irá até o quarto e encontrará um bilhete jogado na cama. "Preciso de um tempo", estará escrito na mensagem de despedida. Em seguida, o confidente de Joyce (Maria Fernanda Cândidos) procurará pelos objetos pessoais da companheira e verá que o guarda-roupa está vazio. Assim, Caio se dará conta foi abandonado.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.