Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi provoca briga entre Caio e Leila após noivado

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; estudante socorrerá noiva do ex-namorado - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) em cena de A Força do Querer; estudante socorrerá noiva do ex-namorado

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2017 - 8h18

Leila (Lucy Ramos) brigará com Caio (Rodrigo Lombardi) após descobrir que Bibi (Juliana Paes) foi sua namorada em A Força do Querer. Ela encontrará a estudante de direito em frente à casa de Heleninha (Totia Meireles) no dia de seu noivado com o advogado e perceberá que ainda existe sentimento entre ele e a ex.

Caio e Leila organizarão uma festa para comunicar aos amigos a intenção de se casarem, e o local escolhido será a casa da irmã do advogado. Bibi estará passando em frente quando verá a noiva tropeçar.

"Machucou?", perguntará, tentando ajudar. "Tomara que não! Chegar mancando no meu jantar de noivado! Ninguém merece!", responderá Leila. O advogado aparecerá em seguida para levar a noiva e ficará incomodado com a presença de Bibi.

Já na festa, Leila comentará que foi ajudada por Bibi, e Eurico (Humberto Martins) deixará escapar que a mulher foi namorada de Caio. Leila sentirá o clima pesar, mas não dirá nada durante a festa.

No dia seguinte, ela confrontará o noivo para saber sobre seus sentimentos pela ex. "Todas as vezes que se fala nessa Bibi, que você vê essa Bibi, você muda! Fica estressado! Não diz que não, eu vejo, não é coisa que ninguém me conta: eu vejo", acusará ela.

"Pode ser. Guardei ressentimentos, sim! Ela não agiu direito comigo! Isso não quer dizer que eu tenha nenhum sentimento por ela, como você está insinuando", rebaterá Caio. "Tem certeza?", insistirá Leila.

"Leila, se tem uma coisa que eu tenho certeza na vida é de que eu não quero mais proximidade nenhuma com a Bibi! Isso você pode acreditar que é verdade!", assegurará o advogado, na cena que vai ao ar dia 19.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.