Malhação
Reprodução/TV Globo
Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; vilão será preso após tentativa de sequestro
Caio (Thiago Fragoso) será capturado pela polícia no último capítulo da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação, que vai ao ar nesta quarta (3). Após tentar matar Ricardo (Marcos Pasquim) e esconder o cadáver de Tita (Paula Rossani), o vilão sequestrará Manuela (Milena Melo) e tentará fugir com ela do país. Joana (Aline Dias) e Bárbara (Barbara França) chegarão com a polícia a tempo de impedir a fuga, e o bandido fará um discurso a favor da impunidade na hora de sua prisão.
Tânia (Deborah Secco) armará um plano com Joana e Bárbara para resgatar Manuela, mas Caio as perseguirá na academia e conseguirá colocar as mãos na sobrinha novamente. Ele golpeará a mulher de Ricardo para mantê-la desacordada enquanto leva a menina a um sítio.
As rivais Joana e Bárbara se unirão para encontrar o vilão, que ficará surpreso ao dar de cara com elas no cativeiro. A loira levará um tapa do tio, cairá desmaiada, e a cearense partirá para cima dele para revidar.
Após a luta, Caio tentará fugir com o carro e capotará. Na sequência, ele aparecerá sendo algemado pela polícia. "Isso não vai dar em nada. Homem branco, de família boa, não vai preso no Brasil, a não ser que esteja metido com política. O que eu fiz foi pela minha família, pela filha da minha irmã, que eu amo", discursará.
"Mas eu não amo você. Eu amava um outro homem, não o homem que matou a Tita, que tentou matar o meu pai, que me sequestrou e ia fazer uma maldade com a Tânia. Você pra mim morreu, Caio!", retrucará Manuela ao ver o tio sendo preso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Aline Dias
Barbara França
Deborah Secco
Malhação
Marcos Pasquim
Pro Dia Nascer Feliz
Thiago Fragoso
Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro
Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.