Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi Perigosa real participa do último capítulo

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes e Fabiana Escobar em encontro promovido pelo Fantástico, em julho - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes e Fabiana Escobar em encontro promovido pelo Fantástico, em julho

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2017 - 8h14

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real que inspirou a trama escrita por Gloria Perez, fará uma participação no último capítulo de A Força do Querer. A personagem de Juliana Paes lançará um livro ao final da novela e aparecerá autografando a publicação para a verdadeira dona da história.

Na cena, a Bibi da novela encontrará Fabiana Escobar em uma livraria. A ex-Baronesa do Pó de fato é escritora, já tem três livros publicados (dois sobre sua vida e um infantil) e produziu neste ano o quarto, de ficção científica, ainda inédito. A sequência foi gravada no último sábado (14) e vai ao ar nesta sexta (20), no último capítulo. 

Gloria Perez conseguiu permissão da Globo para levar Fabiana Escobar à novela, apesar das críticas que recebeu de alguns telespectadores ao longo da trama por supostamente fazer apologia ao crime com a personagem inspirada na ex-mulher de um traficante (Saulo Silva, preso desde 2008).

No Twitter, Gloria faz questão de exaltar e defender sua musa inspiradora. "Parabéns, Bibi, pela volta por cima, pela casca dura para aguentar a hipocrisia de tantos! Não confundir Bibi real com a personagem: a real não foi presa porque não incendiou nada nem negociou fuzil! Leiam o livro dela, está tudo ali", disse no dia 5.

Juliana Paes e Fabiana Escobar conversaram antes do início da novela e se encontraram em julho, quando gravaram juntas uma entrevista para o Fantástico.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.