Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi joga gasolina para incendiar a casa de Carine

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será humilhada pela rival em cena desta sexta (13) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) será humilhada pela rival em cena desta sexta (13) de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2017 - 22h48

Depois de ser obrigada a receber a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz), Bibi (Juliana Paes) não aceitará o desaforo e decidirá se vingar da rival. A Perigosa de A Força do Querer jogará um galão de gasolina na casa da "novinha" e prometerá matá-la em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (13).

Vizinhos vão avisar que Bibi está subindo o morro com "sangue nos olhos". Carine mandará trancar as portas. "Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda. Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu ficas sem mega e sem silicone", gritará a ex de Rubinho (Emilio Dantas).

"Aceita ou surta", gritará a loira, de dentro da casa. "Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo tu saíres daí engasgada de fumaça. Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais escolher", esbravejará a Perigosa.

Jacy (Betty Gofman) ligará para o celular de Rubinho e pedirá ajuda para não ter sua casa queimada. Ele mandará seus seguranças impedirem Bibi de atear fogo. "Me larga! Covardia é essa?", reclamará Bibi, que será contida.

No mesmo capítulo, haverá mais briga entre rivais: Irene (Débora Falabella) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). A ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) voltará a infernizar a dondoca com sua falsa gravidez e mentirá ao dizer que batizará a criança como nome de Ivana.

Cansada de ser importunada, a socialite procurará a polícia para denunciar a vilã por perturbação de sua tranquilidade. "Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora pra delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!", a ricaça dirá a Zu (Cláudia Mello).

Haverá ainda a morte de um colega policial que vai abalar Jeiza (Paolla Oliveira) ao final do capítulo. Gerson (Well Aguiar), braço direito da major, será atacado por bandidos ao mostrar a sua identificação.

A cena será muito parecida com o assassinato do irmão do ator que interpreta o militar. Well Aguiar relevou que Gloria Perez não sabia de sua história quando escreveu a cena e que tudo não passou de coincidência.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.