Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi ganha convite VIP para baile funk na favela

Fábio Rocha/TV Globo

Sabiá (Jonathan Azevedo) coloca pulseirinha do camarote no braço de Bibi (Juliana Paes) - Fábio Rocha/TV Globo

Sabiá (Jonathan Azevedo) coloca pulseirinha do camarote no braço de Bibi (Juliana Paes)

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2017 - 9h15

Bibi (Juliana Paes) ficará no camarote do chefe do tráfico em um baile funk na favela em A Força do Querer. A manicure subirá o morro para pagar uma dívida de Rubinho (Emilio Dantas) e ganhará um convite VIP de Sabiá (Jonathan Azevedo). O traficante ainda pagará a mulher do presidiário pelo serviço feito para o marido.

"Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada! O cara já veio aí, estamos fazendo negócio", elogiará Sabiá. "Fica aí pra curtir o baile. Hoje tem baile aqui. Tu és minha convidada", convidará ele.

Bibi reagirá desconfiada, mas não conseguirá recusar. "Ô Jefinho! Traz aí a pulseira do camarote pra ela!", ordenará o chefe do morro ao seu subordinado.

Fábio Rocha/tv globo

Bibi (Juliana Paes) vai à favela para pagar a dívida do marido para Sabiá (Jonathan Azevedo)

Em seguida, a ex-estudante de direito aparecerá falando ao telefone com o marido. "Rubinho, ele quer que eu fique pra festa, botou uma pulseira no meu braço, pro camarote dele", contará.

"Caraca, Bibi! Não deu pra inventar uma desculpa não?", perguntará o presidiário. "Me pegou tão de surpresa, com medo de falar que não quero ficar!", responderá ela.

A filha de Aurora (Elizângela) ficará no camarote junto com a mulher de Sabiá, que fará questão de mostrar que é ela quem manda no local. Aos poucos, Bibi vi se soltar na festa e chegará a dançar funk com os moradores da favela. A cena vai ao ar a partir deste sábado (15).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.