Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Após traição de Zeca, Jeiza chora e é consolada por Caio

Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) consolará Jeiza (Paolla Oliveira) após traição na trama das nove - Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) consolará Jeiza (Paolla Oliveira) após traição na trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2017 - 9h25

Depois de descobrir que foi traída por Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) terminará o namoro e ficará desnorteada em A Força do Querer. Ela encontrará Caio (Rodrigo Lombardi) em um bar, chorará durante conversa com ele e será consolada pelo advogado. Esse será o início de um romance entre os dois.

No capítulo desta segunda (4), Jeiza ficará irritada após discutir e romper com Zeca. Ela marcará um encontro com amigas em um bar, mas todas se atrasarão e o lugar não terá uma mesa vaga. A policial ficará ainda mais frustrada, mas logo verá Caio no balcão.

"Parece que não foi um bom dia!", ele dirá. "Péssimo! Aqueles dias que acontece tudo: você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar!", responderá Jeiza, com lágrimas nos olhos.

Caio a incentivará a desabafar sobre o namoro. "Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Não foi falta de aviso! me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! sabe quando você tem um projeto de vida, tá tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?", ela dirá.

O advogado confessará que também já passou por isso. Ele contará um pouco sobre sua experiência na época em que namorava Bibi (Juliana Paes), mas sem revelar o nome da ex.

"Eu ia assumir a presidência da empresa da família e naquela época era esse o meu projeto de vida! Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior. E olhando de hoje... Foi bem melhor pra mim!", ele explicará, como consolo.

Jeiza ainda reclamará sobre ter sido enganada e ignorado a atração de Zeca por Ritinha (Isis Valverde) durante tanto tempo, mas Caio a confortará. "A boa noticia é que passa!", ele afirmará, colocando sua mão sobre a dela. A policial sorrirá e retribuirá o carinho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.