Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

A Força do Querer: Após armação, Zeca será indiciado por tráfico

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) ficará em uma situação complicada após ser preso por tráfico de drogas - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) ficará em uma situação complicada após ser preso por tráfico de drogas

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2017 - 7h09

Zeca (Marco Pigossi) será preso por tráfico de drogas nos próximos capítulos de A Força do Querer. Vítima de uma armação de Rubinho (Emilio Dantas) e seus comparsas, o caminhoneiro será indiciado e, mesmo depois de conseguir um habeas corpus e sair da cadeia, continuará sendo processado por tráfico.

Zeca será preso na hora em que estiver embarcando para os Estados Unidos, onde Jeiza (Paolla Oliveira) estará esperando por ele. A policial viajará antes com Alan (Raul Gazolla) para treinar MMA por lá. Sem saber que é procurado, ele tentará viajar e acabará pego pela Polícia Federal.

Quando estiver sendo interrogado, Zeca descobrirá que é acusado de associação ao tráfico por causa de uma foto que tirou com um motorista de caminhão no Pará, que na realidade transporta drogas para os traficantes. Zeca explicará que só tirou a foto porque achou o caminhão do homem bonito, mas a polícia não se convencerá.

"Esse homem foi preso e apontou você como cúmplice", explicará a advogada apontada para cuidar do caso do caminhoneiro. "Égua, por que ele fez isso?", questionará. "Sabe-se lá! Talvez para encobrir o cúmplice de verdade!", sugerirá ela.

Para complicar a situação do companheiro de Jeiza, outra foto mostrará Zeca na frente da casa de Rubinho: ele esteve no local quando deu carona para Marilda (Dandara Mariana). "Arriégua, nem conheço aquela gente! Nem entrei em casa nenhuma ali", reclamará ele, que dirá não conhecer Rubinho nem de nome.

Enquanto isso, no morro, o marido de Bibi (Juliana Paes) será informado que Zeca foi preso. "Aquela PM que tu tem bronca, não é a major Jeiza?", questionará Sabiá (Jonathan Azevedo). "É ela! Essa mulher aí, a bem dizer me botou aqui dentro", responderá Rubinho. "Prenderam o namorado dela!", contará o comparsa.

Rubinho ficará surpreso ao descobrir que Zeca foi fotografado em frente à sua casa, já que nem o conhece. Mas não perderá a oportunidade de atrapalhar a vida de Jeiza e de seus amigos.

"Tem uns mano aí que vão ter audiência. É certo eles mostrarem a foto pra ver se eles conhecem! A gente pode ferrar com ele", sugerirá Sabia. "Ferra", mandará Rubinho, em sequência prevista para ir ao ar em 17 de agosto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.