Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU COM TUDO

Fora da prisão, Agatha enfrenta rejeição, sequestro e doença em Terra e Paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eliane Giardini caracterizada como Agatha, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, com mão no peito em cena de Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão; personagem chegará com emoções fortes na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 6h25

Agatha (Eliane Giardini) está de volta a Terra e Paixão, mas a vida dela não será fácil nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. A mãe de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) enfrentará o choque e a rejeição dos filhos ao chegar em Nova Primavera. Ela também será alvo de um sequestro e tentará encobrir um problema de saúde.

O primeiro contato de Agatha com Caio e Jonatas não será dos melhores. Ambos ficarão chocados ao descobrirem que a mãe está viva e que são irmãos --até então, ninguém havia se preocupado em dar essa notícia.

Caio será o mais abalado. Ele sempre sofreu por não ter a mãe por perto e vai querer saber por que ela o abandonou. A personagem de Eliane Giardini explicará que teve medo de morrer nas mãos de Antônio (Tony Ramos) e que, no Rio de Janeiro, foi acusada injustamente de matar um homem.

A história convencerá o protagonista, e ele se tornará um aliado de Agatha, mesmo sem saber exatamente quem ela é de verdade. Até Angelina (Inez Viana), uma das melhores amigas da mulher, admitirá que ela não é confiável.

Ainda assim, Caio se aproximará da mãe. Tanto que perceberá que ela tem alguns sintomas, como tosse e tonturas. Ele perguntará o que ela tem, mas Agatha desconversará e dirá que não é nada. A doença, no entanto, continuará pairando como um mistério para mãe e filho.

A vida de Agatha em Nova Primavera ainda terá mais um susto. No capítulo de segunda (21), Caio flagrará um homem tentando forçar a ex-presidiária a entrar num carro, numa cena de sequestro. Ele sairá dirigindo atrás deste veículo, numa perseguição, e conseguirá interceptá-lo.

O sequestrador dirá ao mocinho que recebeu uma encomenda para matar Agatha. Na sequência, ele dirá a Nice (Alexandra Richter) que a mulher está morta. No entanto, Caio surpreenderá a todos ao entrar na casa de Antônio carregando Agatha nos braços e anunciando que ela está viva.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.