Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTINTO MATERNO

Flor do Caribe: Veridiana recebe notícia devastadora e surpreende os netos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Laura Cardoso, com expressão de surpresa, em cena como Veridiana em Flor do Caribe

Veridiana (Laura Cardoso) terá reação surpreendente ao ouvir que a filha está morta em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 7h29

Veridiana (Laura Cardoso) mostrará aos netos que nada abalada sua fé em Flor do Caribe. Ao receber a notícia devastadora de que Maria Adília (Inez Viana) está morta, a sertaneja surpreenderá os filhos da desaparecida ao dizer que Virgem Maria não faria isso com ela. "A minha filha tá viva sim!", garantirá a senhora na novela das seis da Globo.

Carol (Maria Joana) aceitou investigar o paradeiro da mãe de Lino (José Henrique Ligabue), Candinho (José Loreto) e Dadá (Renata Roberta), mas a última pista que conseguirá não será nada animadora. A estudante descobriu que a filha de Veridiana está morta.

Ao receber a notícia, os três irmãos ficaram arrasados, mas reunirão forças para contar o que ficaram sabendo para a avó. "O que querem falar comigo? Então, vão ficar me olhando com essa cara de velório até quando?", questionará a senhora.

"Com a notícia que a gente veio lhe trazer, não tem outra cara, não. É só esta mesmo", dirá Candinho com lágrimas nos olhos. A personagem de Laura Cardoso perceberá que é algo ruim sobre sua filha.

"A Carol recebeu uma mensagem pela internet, diz que 'a mulher da foice' levou nossa mãe", contará Dadá. Veridiana se negará a acreditar que isso seja verdade. "A Virgem Santíssima não ia permitir. Ela não ia encher meu coração de esperança e depois enterrar uma coroa de espinhos em meu coração. Não é verdade".

Lino abraçará a avó aos prantos e falará que eles terão que aceitar. A senhora se afastará do neto e pedirá para ver o a mensagem que Carol recebeu.

reprodução / TV GLOBO

Cena dos próximos capítulos de Flor do Caribe

Fé inabalada

A filha de Natália (Daniela Escobar) mostrará o vídeo no qual um homem diz que era casado com Maria Adília e que ela morreu doente. "A doença consumiu ela em pouco tempo, e quando ela morreu, eu fiz questão de fazer um enterro lindo como ela merecia", relatará o suposto viúvo na mensagem.

"Até música teve, e o caixão, eu forrei todinho com margarida, que era a flor predileta de Maria Adília", concluirá o senhor. Ao ouvir o relato, a felicidade voltará ao coração de Veridiana. Ela terá certeza que a filha está viva por um detalhe:

"Margarida? Eu sabia que Maria Adília está viva. Esta defunta que está dentro do computadô não é minha filha. Maria Adília não gostava de margarida!", observará ela.

Os netos tentarão convencer a avó de que só isso não é informação suficiente, mas seu instinto materno é mais forte do que o relato do homem. "Sabem o que é isso? Falta de fé! Acham que a Virgem Maria ia fazer esta falseta comigo?", questionará ela aos netos, que afirmará que a filha irá voltar para eles.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.