Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Flor do Caribe: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 15 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Tainá Müller e Max Fercondini nos papéis de Ciro e Mila na novela Flor do Caribe; ele está ajoelhado diante dela e colocando um anel em sua mão

Mila (Tainá Müller) e Ciro (Max Fercondini) ficarão noivos na novela Flor do Caribe, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Flor do Caribe, novela das seis da Globo, que vai ao ar hoje, segunda-feira (15):

Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto.

Ciro e Mila ficam noivos. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio, mas avisa que o empresário ficará em prisão domiciliar. Alberto desperta do surto e age como se nada tivesse acontecido. Nicole confessa a Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho se apavora.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Flor do Caribe.


Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.