Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE LADO

Flor do Caribe: Por encomenda de Alberto, Dom Rafael vira caça e quase se estrepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Igor Rickli e Cesar Troncoso em cenas de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) vai pedir a cabeça de Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 10h43

Alberto (Igor Rickli) quer ter certeza que Dom Rafael (César Troncoso) nunca abra a boca sobre as atividades criminosas que eles faziam juntos em Flor do Caribe. Depois do mafioso ter fugido da Guatemala para o Rio de Janeiro com a família, o antagonista da novela das seis pedirá para o delegado Gonzalo (Norberto Presta) matar o ex-aliado e evitar que o pai de Cristal (Moro Anghileri) vá à polícia para incriminá-lo.

A emboscada da nova dupla criminosa acontecerá nesta quinta (3) na trama de Walther Negrão. Cassiano (Henri Castelli) irá viajar até o Rio de Janeiro para tentar arrancar alguma informação de Dom Rafael sobre pousos que estão acontecendo em uma pista de voo ilegal no terreno dos Alburquerque.

O mafioso negará estar por trás do novo crime de Alberto, já que fugiu para o Brasil e deixou todos seus bens na Guatemala. Será neste momento que a dupla saberá quem tomou os bens do marido de Amparo (Marta Nieto).

"Gente, hoje é meu dia de sorte! Vou pegar dois coelhos com uma paulada", dirá Gonzalo, ao chegar na cobertura do hotel com Cristal. A cantora será feita refém do novo mafioso do pedaço, e Dom Rafael entrará em choque ao ver a filha na situação delicada. "Desgraçado, foi você! Você ficou com minhas coisas. Eu vou te matar!", gritará o homem, furioso.

Gonzalo tentará emboscada na novela 

O personagem de Norberto Presta se gabará do novo status no mundo do crime e não terá medo de ameaçar o antigo mafioso. "Não está entendendo, Dom Rafael. Quem vai morrer é você e a sua bonitinha", disparará. 

Porém, o plano do vigarista não dará certo. Com ajuda dos outros amigos tenentes, Cassiano dará um soco em Gonzalo, e a equipe do ex-membro do Aeronáutica conseguirá salvar a personagem de Moro Anghileri. Depois da tentativa fracassada de sequestro, Dom Rafael sentirá que está em dívida com o galã e o ajudará a derrubar Alberto de uma vez por todas.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.