Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

X9 NA MANSÃO

Flor do Caribe: Dionísio relembra tempos de carrasco e bota terror na família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sérgio Mamberti em cena de Flor do Caribe: com seriedade no olhar, o idoso encara alguém fora do quadro

Dionísio (Sérgio Mamberti) em cena de Flor do Caribe: nazista sairá atrás de X9 da mansão dos Albuquerque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 10h27

Dionísio (Sérgio Mamberti) lembrará seus tempos de maldade na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) em Flor do Caribe. Depois de a polícia bater na mansão dos Albuquerque em busca dos tesouros roubados que estão no bunker da família, o idoso da novela das seis começará a interrogar os moradores da casa luxuosa para descobrir quem o denunciou. Ele começará por Guiomar (Cláudia Netto) e irá aterrorizar a nora por respostas.

Nas cenas previstas para irem ao ar nos próximos episódios da trama de Walther Negrão, o avô de Alberto (Igor Rickli) colocará a socialite na parede para descobrir quem deu com a língua nos dentes sobre o cômodo: "Foi você que denunciou a existência do meu bunker para alguém?", questionará.

"Você sabe que eu não faria isso", soltará a madame, sem tremer com a atitude ameaçadora do idoso. Mesmo com a negativa da mulher, o antagonista da trama continuará a ameaçá-la: "Quando eu descobrir, minha nora, quem aqui em casa quer me entregar para os meus perseguidores, aí sim eu vou tomar as minhas medidas. E isso não vai tardar. Pode ficar certa, Guiomar", disparará. 

Na verdade, Ester (Grazi Massafera) foi a responsável por contar à polícia sobre o bunker do avó do marido. Nos últimos capítulos da reprise da novela da seis, a protagonista encontrou o cômodo escondido graças à Samuca (Vitor Figueiredo). Horrorizada com o tesouro que o idoso roubou de judeus na Segunda Guerra Mundial, a loira denunciou o idoso às autoridades.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.