Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CARÊNCIA

A Fazenda 12: Stéfani faz piada com tentativa fracassada de seduzir JP Gadêlha

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays conversando com JP Gadêlha (de costas) no quarto da sede de A Fazenda 12

Stéfani Bays conversa com JP Gadêlha em A Fazenda 12; ex-MTV tentou seduzir o bombeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 9h33

Após tomar algumas latinhas de cerveja, Stéfani Bays entregou que fracassou em uma tentativa de seduzir JP Gadêlha antes de ele ser eliminado de A Fazenda 12. A ex-MTV riu de si mesma ao lembrar que tentava puxar o braço do bombeiro para uma conchinha, mas ele se intimidava. "Eu só queria um carinho", lamentou ela.

"Ele deitava embaixo da coberta com a mão assim", explicou Stéfani, mostrando as mãos fechadas. "Daí eu fazia assim", demonstrou ela, usando uma de suas mãos para abrir a outra, enquanto dava risada. "Daí ele", continuou, fechando a mão novamente. 

"Ele que fechava?", questionou Jojo Todynho, enquanto Lipe Ribeiro gargalhava e batia o pé no chão com a interpretação de Stéfani, que ria de si mesma. "Ela abria, e ele fechava", riu o namorado de Yá Burihan.

"Eu abria, né, para ele ficar assim [abraçado], ou fazer um carinho, não sei", continuou a influenciadora digital. "Eu abria a mão dele, e ele fechava de volta", lamentou. "Ele é muito tímido", afirmou Lipe. "Ele é muito fofo, não aguento", completou Stéfani.

Na atividade de domingo (13) com os peões eliminados, Stéfani e JP acabaram trocando um selinho, como já haviam feito na última festa que o bombeiro participou. No entanto, a ex-MTV avisou que não vai mais investir no militar. "Vou me fazer de difícil", assegurou.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.