Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA DE FREDDIE MERCURY

Inédito na TV aberta, Bohemian Rhapsody é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/FOX FILM

O ator Rami Malek caracterizado como o cantor Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (2018); ele segura um microfone e canta

Rami Malek interpreta Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody (2018); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 10h00

Inédito na TV aberta, o drama Bohemian Rhapsody é a atração desta segunda-feira (14) da Tela Quente, exibida na Globo a partir das 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme é baseado na vida do cantor britânico Freddie Mercury (1946-1991), vocalista da banda Queen.

No longa, Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen nos anos 1970. A produção mostra o sucesso meteórico do grupo através de suas canções icônicas e som revolucionário.

Porém, quando o estilo de vida extravagante do vocalista começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Dirigido por Bryan Siger, o longa também traz no elenco Aidan Gillen, Allen Leech, Lucy Boynton e Tom Hollander.

Assista abaixo ao trailer de Bohemian Rhapsody:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.