Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA MADRUGADA

Jojo e Selfie se enfrentam após briga em A Fazenda 12, e ela ameaça: 'Você me paga'

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Jojo Todynho com expressão de irritação e blusa azul na área externa de A Fazenda 12

Jojo Todynho se irritou com Lucas Selfie durante conversa neste sábado (17) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 12h38

Jojo Todynho e Lucas Selfie conversaram na manhã deste sábado (17) sobre a confusão que aconteceu no fim da festa, durante a madrugada em A Fazenda 12. Selfie ficou revoltado com a peoa por ter achado que ela havia feito uma acusação injusta, mas Jojo explicou que foi tudo um mal entendido. Dessa vez, foi ela que deu bronca no colega e o ameaçou: "Lá fora você me paga".

Por volta de 3h, Selfie estava tentando colocar os participantes mais bêbados para dormir, para evitar que o grupo tomasse punições. Quando estava ajudando Lidi Lisboa a se deitar, ele acreditou ter ouvido Jojo dizer que ele havia batido a cabeça da atriz na parede.

O Playplus não mostrou imagens dessa discussão, mas exibiu Lucas Selfie num surto, revoltado com a afirmação de Jojo. "É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e [Jojo] vem me falar que bati a cabeça dela [Lidi] na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado", falou.

Porém, de fato estava errado. Só na manhã de sábado Jojo descobriu todo o caos que Selfie provocou (ele chegou a quebrar quatro vasos da decoração) e explicou sua versão da história a Mariano e Juliano Ceglia.

"Não foi isso. Eu fiquei preocupada porque, numa brincadeira dessa... A Hariany [Almeida] foi expulsa do negócio [do BBB19]. Ele [Selfie] tava tentando controlar ela, ela [Lidi Lisboa] enfiou o dedo no olho dele. Ela foi virar, ele falou 'Lidi, chega', e ela estava com o corpo muito pra cima na cama e foi com a cabeça na parede. Só que ele estava com a mão no rosto dela. Eu tô dizendo para as pessoas não induzirem que ele bateu com a cabeça dela na parede. Eu estava preocupada com essa situação", narrou.

Jojo então foi conversar a sós com Selfie na parte externa da casa. Ela contou sua versão e esclareceu o caso. "Toda vez que acontece uma situação eu te chamo e falo. Como vou te acusar de uma coisa que eu estou vendo o que está acontecendo? Eu pensei que você estava lúcido, mas não estava, não", disse ela.

"Na minha cabeça eu estava", respondeu Selfie, já rindo. "Você acabou de me provar que você não estava. Vontade de socar teu olho. É que eu não posso te agredir, mas lá fora você me paga, Lucas. Tudo que eu estou passando aqui dentro com você, lá fora você vai me pagar. Que você faça muita publicidade e mande [para um contato dela]", Jojo ameaçou.

Ela falou com tom sério, mas Selfie já estava dando risada e falou que converteria sua dívida em chopp. Os dois fizeram as pazes após o mal entendido. Confira trechos das conversas:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.