Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADA DE SOFRER

Flávia dispensa amor de Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Queria acreditar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia//Guilherme (Mateus Solano) segura mochila nas costas em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia//Guilherme (Mateus Solano) não acreditará em declaração de amor na novela das sete

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 9h17

Cansada de ser iludida, Flávia/Guilherme (Mateus Solano) dispensará o amor de Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina desconfiará de que a declaração do médico é mentirosa após encontrar uma aliança do casamento com Rose (Bárbara Colen) nas coisas dele na novela das sete da Globo. "Queria acreditar", dirá ela, que sairá de mala e cuia da mansão.

No capítulo desta terça-feira (29), o cardiologista, preso ao corpo da jovem, confessará a Deusa (Evelyn Castro) seus sentimentos pela moça. "É o que eu estou pensando? O doutor está se enrabichando pela Flávia?", perguntará a empregada. "Acho que o doutor está totalmente e perdidamente enrabichado", admitirá o ricaço.

Um pouco depois, ele irá conversar com a rebelde, mas a encontrará triste. O motivo da chateação da amiga de Paula Terrare/Neném (Vladimir Brichta) será porque ela terá encontrado uma aliança guardada no banheiro do amado. 

"Tudo mudou dentro de mim. Você fez tudo mudar. Estou apaixonado por você, Flávia", vai se declarar Guilherme. "Queria muito acreditar. Mas não consigo", retrucará a filha de Juca (Fabio Herford). Ela, então, pegará suas coisas e deixará a mansão.

O "doutor das galáxias" fará de tudo para impedi-la, mas não conseguirá. Mais tarde, ele irá atrás da amada na casa do futuro sogro para fazer as pazes, mas não terá sucesso na missão. A jovem, mais uma vez, desconfiará dos sentimentos dele. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.