Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXIA E ZEZINHO

Final feliz de casal é destruído em Vai na Fé e revolta fãs da novela: 'Um lixo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) vestidos de noivos em cena da novela Salve-se Quem Puder

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) se casaram no final de Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2023 - 6h45

O primeiro capítulo de Vai na Fé reviveu personagens de outras novelas da Globo, mas a participação especial serviu também para o público descobrir o que aconteceu com um dos casais queridinhos de Salve-se Quem Puder (2020), novela que completa três anos da estreia no próximo dia 27. No entanto, o destino dos mocinhos não agradou aos fãs.

Ao procurar os serviços dos advogados Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) na trama de Rosane Svartman, Alexia Máximo (Deborah Secco) revelou que se divorciou de Zezinho (João Baldasserini) e entrou num relacionamento abusivo.

"Depois que eu me separei do Josézinho, eu acabei ficando muito abalada. Eu me envolvi com o Guto. Ele parecia um homem doce, gentil", desabafou a atriz, que estava acompanhada do assessor William (Diego Montez), personagem de Bom Sucesso (2019).

A protagonista do folhetim de Daniel Ortiz mostrou os hematomas da violência doméstica e recebeu o apoio dos advogados. Depois, ela expôs seu drama em uma coletiva de imprensa e não apareceu mais na história.

Deborah Secco com expressão abatida e olho roxo em cena de Vai na Fé

Alexia (Deborah Secco) em Vai na Fé

A aparição de Alexia repercutiu nas redes sociais, mas os internautas não aprovaram o término do relacionamento da atriz com o caipira. "O final de Salve-se Quem Puder já foi um lixo, e agora enfiaram a Deborah para reviver a Alexia e ainda falando que se separou do Zezinho", reclamou Helena no Twitter.

"Passando mal que a Alexia separou do Zezinho... A Rosane simplesmente acabou com o endgame de uma novela que nem era dela. Será que ela pediu permissão pro Ortiz?", indagou Paula. Já alguns noveleiros cogitaram que pudessem acontecer mudanças nos finais das outras protagonistas da novela e torceram para que Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) também tivessem trocado seus pares.

Mudança

A volta da mocinha de Deborah Secco foi uma espécie de tapa buraco. A intenção da autora Rosane Svartman era resgatar outra personagem de Bom Sucesso.

Nos roteiros obtidos pelo Notícias da TV, a atriz que surgia no escritório dos advogados era Silvana Nolasco, vivida por Ingrid Guimarães. Mas a atriz não pôde gravar a cena, já que deixou a Globo e foi contratada pela Amazon. O capítulo também previa a volta de Pablo (Rafael Infante), que acabou não aparecendo na sequência.

Apesar da alteração da personagem, pouca coisa mudou entre o escrito por Rosane e a cena que foi ao ar na segunda (16). Deborah apenas acrescentou a citação do divórcio e usou bordões como "minha nossa senhora da pontualidade" e "eu sou Alexia, eu sou um Máximo".

Após a repercussão do drama de Alexia, João Baldasserini publicou um vídeo nos Stories do Instagram falando como Zezinho e expressando solidariedade à ex-mulher. Depois do fim de Salve-se Quem Puder, o ator assinou contrato com o SBT para a novela A Infância de Romeu e Julieta.

Confira:

Veja as reações dos internautas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.