ALEXIA DE VOLTA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Deborah Secco como Alexia Máximo em Salve-se Quem Puder (2020); personagem voltará ao ar
Deborah Secco vai reviver sua personagem de Salve-se Quem Puder (2020) durante uma participação especial em Vai na Fé, novela das sete que estreia na Globo no próximo dia 16. A autora Rosane Svartman trará de volta a espevitada Alexia Máximo, uma das protagonistas do folhetim de Daniel Ortiz.
Alexia era uma atriz prestes a protagonizar sua primeira novela quando presenciou um crime no México ao lado de Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). As três precisaram entrar em um programa de proteção de testemunha e mudaram de identidade até os bandidões serem presos.
Após meses vivendo como Josimara, a ruiva terminou a novela casada com Zezinho (João Baldasserini) e retomando a carreira como atriz depois de acabar com a quadrilha liderada por Hugo (Leopoldo Pacheco) e Dominique (Guilhermina Guinle).
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Alexia aparecerá em Vai na Fé como uma das assessoradas de William (Diego Montez), personagem de Bom Sucesso (2019) que também será "ressuscitado" por Rosane Svartman.
A mocinha de Deborah Secco também recorrerá aos serviços do escritório de advocacia de Lumiar (Carolina Dieckmann). Alexia, inclusive, apareceu no último capítulo de Bom Sucesso em uma gravação de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) para promover a estreia de Salve-se Quem Puder na Globo.
Vai na Fé vai substituir Cara e Coragem na faixa das sete a partir de 16 de janeiro. A novela vai contar a história da batalhadora Sol, interpretada por Sheron Menezzes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.